Home Mídia Esportiva e bastidores Real Madrid: Vinícius Júnior volta a ser alvo de críticas em programa espanhol

Real Madrid: Vinícius Júnior volta a ser alvo de críticas em programa espanhol

Na semana passada, Vinícius Júnior já havia sofrido ataque com declaração racista do agente Pedro Bravo no programa ‘El Chiringuito’

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Vinícius Júnior voltou a ser alvo de críticas no programa ‘El Chiringuito’, da Espanha. Desta vez, o atacante do Real Madrid foi atacado pelo jornalista Juanfe Sanz, que pontou falta de “inteligência emocional” nele. Na semana passada o brasileiro sofreu ataque com declaração racista na mesma TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista comentou a atuação de Vinícius Júnior no clássico do Real Madrid contra o Atlético de Madrid e fez comparações com o atacante Rodrygo.

“Estamos tentando justificar tudo. Estamos colocando na mesa Vinicius e Rodrygo. Para mim, há uma distância abismal de maturidade esportiva entre um e outro. Puramente isso”, apontou o jornalista Juanfe Sanz, que seguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, Rodrygo tem cada vez mais maturidade esportiva, e Vinicius é cada vez mais imaturo esportivamente. Ele [Vinicius] não está enfrentando bem o momento diante destes focos. Ele está entre os três melhores do mundo atualmente, mas não está sabendo digerir a fama e o peso de ser uma estrela e de ter a responsabilidade de representar o Real Madrid. Não estou justificando com isto os que ofenderam e os que criticaram, simplesmente estou dizendo que lhe falta inteligência emocional para evitar certas circunstâncias”, concluiu.

O atacante Vinícius Júnior também foi cutucado por Josep Pedrerol, que é apresentador do programa espanhol ‘El Chiringuito’.

“Vinicius pode ser melhor caso evite perder o foco. Que dance, sim. Mas ontem não foi ele quem dançou, mas sim quem queria dançar. Ele dançou como coadjuvante do Rodrygo e do Valverde. Ele quis ser o protagonista e o dono da festa”, falou Josep Prederol.

PUBLICIDADE

Polêmica

Vinícius Júnior vem sendo alvo de críticas por comemorar seus gols com danças e, semana passada, Koke, que é capitão do Atlético de Madrid, deu uma declaração polêmica sobre o atacante visando o clássico deste domingo (18).

PUBLICIDADE

“Se Vinicius marcar gol e comemorar dançando? Vai ter confusão, certamente”, afirmou Koke.

Depois, em um debate no Chiringuito Show, que é um dos maiores programas esportivos da Espanha, na última quinta-feira (15), Pedro Bravo, presidente da Associação de Agentes Espanhóis, detonou Vinícius Júnior usando termo racista.

PUBLICIDADE
Better Collective