O Volta Redonda se reapresentou nesta segunda-feira (19) iniciando a preparação para a segunda partida das quartas de final da competição estadual da Copa Rio. O jogo contra o Paduano será realizado na próxima quarta-feira (21), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira.
O primeiro confronto terminou em 2 a 2 e o Volta Redonda precisa de uma vitória simples para avançar para a semifinal. Caso o encontro termine empatado novamente, a vaga será decidida nos pênaltis.
“No primeiro jogo usamos um time alternativo. Agora vamos com força máxima para que a gente possa fazer um bom resultado aqui e consiga nossa vaga para a semifinal. Será um jogo difícil, mas temos totais condições de fazer um grande jogo e buscar a classificação”, disse o técnico do Voltaço, Rogério Corrêa.
O Voltaço tenta superar a derrota por 1 a 0 para a Aparecidense-GO pela Série C do Campeonato Brasileiro, no último sábado (17) no Estádio Anníbal Batista Toledo, pela 5ª rodada da segunda fase. Por conta do revés, o time precisa agora de uma combinação de resultados para conquistar o acesso à Série B.
“Agora temos que torcer para que o Botafogo não vença e depois procurar fazer a nossa vitória aqui dentro de casa, tirando o saldo de gols e torcer novamente para o Mirassol vença a Aparecidense na última rodada. É difícil, mas vamos acreditar até o fim”, finalizou o treinador tricolor.
Programação
O elenco tricolor iniciou as atividades desta segunda-feira com exames fisiológicos. A preparação tricolor para as quartas de final da Copa Rio se encerra na manhã desta terça-feira, dia 20, com mais um treinamento no Centro de Treinamento Oscar Cardoso.
Contra o Paduano, o técnico Rogério Corrêa projeta colocar em campo o time com Dida; Iury, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra, Henrique Silva e Caio Vitor; Igor Bolt, Matheus Alessandro e Lelê.

