Quer ficar bem informado sobre tudo o que aconteceu no Palmeiras hoje? Então fica de olho nas cinco notícias que mais bombaram na quarta-feira do Verdão e termine o seu dia bem informado.
Fabrizio Romano revela “preço” de Danilo
Ciente do assédio da Europa por Danilo, o Palmeiras adotou uma medida irredutível. Isso porque a gestão de Leila Pereira avaliou Danilo em mais de 35 milhões de euros (R$ 180.5 milhões). Por conta disso, o Arsenal recuou e desistiu de apresentar uma oferta. Além do camisa 28, a equipe londrina cogitou contratar Douglas Luiz, do Aston Villa, que também não foi contratado.
“Danilo é um dos jogadores que o Arsenal acompanhou durante o verão, mas nunca esteve perto de ser concluído, o Palmeiras queria mais de € 35 milhões por ele. Douglas Luiz continua na lista, mas nada foi decidido ainda para janeiro”, explicou Romano ao portal CaughtOffside.
Expulsões no Palmeiras
Nos últimos 11 jogos disputados, o Palmeiras teve cinco expulsões, um número que criou alerta não apenas entre os torcedores, mas também na comissão técnica que busca evitar novas expulsões até o fim do campeonato.
De acordo com informações divulgadas primeiramente pelo jornal LANCE nesta quarta-feira (5), o Palmeiras encara este como um problema considerável, além dos desfalques na reta final da temporada. A maior preocupação da comissão técnica ocorre justamente pelo fato da maioria das expulsões terem ocorrido em jogos decisivos. O maior exemplo é a expulsão de Danilo contra o Atlético-MG na Conmebol Libertadores, tornando o confronto mais difícil.
Estreia de Endrick entre os profissionais
Porém, além da expectativa pela confirmação do título a torcida do Palmeiras também demonstra ansiedade considerável pela estreia de Endrick, um dos maiores talentos da base alviverde nos últimos anos.
O centroavante foi relacionado pela primeira vez na equipe profissional no dia 18 de setembro, em clássico diante do Santos no Allianz Parque. No entanto, as chances de estreia naquela oportunidade foram encerradas após a expulsão de Danilo.
Tudo indica que o duelo contra o Coritiba nesta quinta-feira (6), a partir das 19h pelo horário de Brasília, será perfeito para a estreia de Endrick no profissional.
Volante da base deixa o Palmeiras
Dias após anuncia a saída do Palmeiras, o volante Miguel, que fazia parte da equipe sub-20, já tem um novo clube. O jogador multicampeão na base do Verdão é o novo contratado do Mirassol, onde deve seguir atuando na mesma categoria da equipe anterior.
“Encerrando um ciclo com chave de ouro, ou melhor, caneco de ouro (risadas). Venho deixar meu sentimento de gratidão e me despedir da Sociedade Esportiva Palmeiras. Agradecer a cada um que participou desse meu período (mais de 5 anos) nesse clube gigante. Onde pude participar de conquistas inéditas, aprender muito a cada dia, fazer belas amizades que levarei para o resto da vida, e que continuarei torcendo por eles, e tantos outros valores que sou grato. Máximo respeito! Obrigado, Sociedade Esportiva Palmeiras! Partindo para um novo desafio”, escreveu o volante em postagem do Instagram.
Endrick humilha Kuscevic
O jovem atacante da equipe do Palmeiras tem se notabilizado por virar notícia. Todos os dias o atacante Endrick se vê alvo de alguma situação que envolve o seu talento no futebol. E não foi diferente na reta final desta terça-feira (04). Na reapresentação do grupo de atletas, o jogador fez mais uma vítima do seu talento.
Depois de deixar mal em algumas atividades os zagueiros Luan e Gustavo Gómez, a vez foi de Kusevic. O chileno inclusive foi alvo de Endrick nas redes sociais. No seu instagram, o atacante do Palmeiras viralizou uma foto do drible humilhante que ele deu no atleta. Confira a imagem que tomou conta das redes sociais na noite passada na atividade após a vitória no Brasileirão.


