Pela terceira rodada do Grupo H da fase de grupos da UEFA Champions League, o PSG perdeu os 100% de aproveitamento nesta quarta-feira (05). Assim, ficou no 1 a 1 com o Benfica no Estádio da Luz, em Lisboa. Messi abriu o placar num golaço, mas Danilo, contra, decretou o empate dos Encarnados. Os gols aconteceram no primeiro tempo.
Dessa forma, o PSG mantém a liderança da chave com sete pontos, mesma soma do próprio clube português. Na semana que vem, as duas equipes se reencontrarão em Paris na próxima terça (11), às 16h (horário de Brasília). Leia as notícias do Paris Saint-Germain que bombaram hoje.
Golaço de Messi para o PSG
Aos 21 minutos do primeiro tempo, logo após uma pressão inicial do Benfica, Lionel Messi fez um golaço de chapa com a perna esquerda. O argentino recebeu após uma bela jogada trabalhada por Mbappé e Neymar, que realizou a assistência para o camisa 30. Este finalizou com estilo na entrada da área.
Neymar quase marcou de bicicleta para o PSG
No segundo tempo, por muito pouco Neymar não fez um gol antológico de bicicleta. Na pequena área, o camisa 10 pegou o rebote do goleiro do Benfica e, de costas, realizou o movimento para finalizar. Mas a bola bateu no travessão e saiu por cima. Confira!
Troco de Neymar
Conforme o diário Marca, Neymar planeja uma “vingança ideal” contra o companheiro de PSG Mbappé. Assim, a intenção é vencer a Copa do Mundo 2022 e empatar no “tira-teima” com o francês, campeão em 2018 na Rússia. “O brasileiro espera aplicar um nocaute no francês ao vencer a Copa do Mundo e, ao fazê-lo, ficará à frente de Mbappé, que está muito confiante nas chances de sua equipe no Catar”, informou a publicação, que complementou: “Neymar sabe que se conseguir arrebatar a cobiçada Copa do Mundo do francês, será dolorido para Mbappé. Seria a ‘vingança ideal’ após meses de disputas tensas. Todo jogador quer vencer, mas para Neymar e Mbappé, há uma competição individual acontecendo também”.
Descontração entre Neymar e Mbappé
Em imagem compartilhada no perfil @psgcommunity_, Neymar e Mbappé aparecem abraçados, com os rostos cobertos. “Neymar e Mbappé estão inseridos na foto do time vencedor no treino”, informa a legenda da publicação. Assim, existe um indício da dupla ter encerrado seu conflito interno nos bastidores do PSG.
Mbappé longe do pódio da Bola de Ouro
Numa lista vazada nas redes sociais que supostamente seria o resultado da Bola de Ouro, Mbappé aparece distante do pódio. Assim, o francês se classificaria na sexta posição, na relação encabeçada por Karim Benzema, seguido de Sadio Mané e Vinícius Júnior. Outros craques do PSG, Messi e Neymar não integram a lista dos 30 escolhidos.

