Home Futebol Abel Ferreira “foge” de pergunta sobre a seleção brasileira, mas evita tom ríspido: “Não fique ofendido”

Abel Ferreira “foge” de pergunta sobre a seleção brasileira, mas evita tom ríspido: “Não fique ofendido”

Treinador do Palmeiras adotou discurso mais tranquilo após polêmica com jornalista

Por Bruno Romão em 11/10/2022 09:41 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco - Palmeiras

Após o empate entre Atlético-GO x Palmeiras, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e, desta vez, evitou polêmica com os repórteres. Em uma das perguntas, o português foi questionado sobre um possível interesse em assumir a seleção brasileira, já que Tite está de saída do cargo. Educadamente, ele optou por declinar da pergunta, tendo em vista o foco em conquistar o título do Brasileirão na reta final da temporada.

Olha, acho que você não irá se ofender ou ficar chateado. As perguntas são todas legítimas e as respostas também, mas não vou responder essa. Espero que não fique ofendido.”, disse.

No momento, Abel Ferreira possui vínculo com o Palmeiras até 2024 e sua prioridade é cumprir o vínculo. Dessa forma, ainda que a CBF realize um convite, a tendência é que o técnico opte por recusar o convite para assumir a seleção brasileira. Além do português, nomes como Dorival Júnior, do Flamengo, e Fernando Diniz, do Fluminense, são nomes especulados antes de Tite, de fato, se despedir do cargo.

Antes de falar sobre a seleção brasileira, Abel Ferreira se desculpou com Guilherme Gonçalves, jornalista da Litoral News que foi “atacado” pelo técnico em coletiva passada. Após ligar para o profissional e explicar o motivo da sua resposta agressiva, o comandante do Palmeiras cumpriu a promessa de se retratar publicamente, tendo em vista a resposta ríspida que concedeu.

Queria começar essa conferência com o assunto Guilherme. Confirmo tudo que disse, fiz questão de falar publicamente e confirmo tudo que disse. Liguei para ele, pedi desculpa e está tudo bem entre nós. Queria deixar isso esclarecido aqui.“, pontuou

Exit mobile version