Home Mídia Esportiva e bastidores André Rizek aponta melhor time da final da Copa do Brasil: “Criou mais”

André Rizek aponta melhor time da final da Copa do Brasil: “Criou mais”

O jornalista André Rizek falou sobre a final da Copa do Brasil e analisou o confronto entre Corinthians e Flamengo nesta quarta-feira

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O jornalista André Rizek utilizou suas redes sociais para falar sobre a final da Copa do Brasil e analisar o duelo entre Corinthians e Flamengo, que terminou empatado em 0 a 0. O comentarista garante que, mesmo com o placar igual, o futebol apresentado não foi o mesmo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na opinião de Rizek, o Flamengo jogou melhor o primeiro jogo e segue sendo o favorito para ficar com o título da Copa do Brasil, decidindo o duelo dentro de seus domínios e com a presença da sua torcida.

“Flamengo se mantém favorito depois desse empate, obviamente. Melhor time, criou mais chances pra vencer e agora vai decidir em casa. Corinthians não conseguiu aproveitar Itaquera. Mas sai bastante vivo, comprovou que está mais forte e que também pode complicar a vida do Flamengo”, escreveu Rizek em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves destaca arbitragem da Copa do Brasil

Na visão de Milton Neves, o Flamengo foi beneficiado por conta de um pênalti não marcado em favor do Corinthians. De acordo com Milton Neves, em seu espaço de opinião no UOL, o lance deveria ter sido assinalado pelo árbitro da partida como pênalti para o time da casa.

“O pior aconteceu na reta final do duelo. Um pênalti escandaloso, cometido por Leo Pereira, foi completamente ignorado pelo VAR e pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. Uai, pode jogar vôlei dentro da área agora? Não estava sabendo! Um absurdo!!!”, começou Milton Neves.

PUBLICIDADE

“E não é novidade alguma se tratando de Flamengo e Corinthians, não é mesmo? Na Libertadores o mesmo Timão já tinha sido brutalmente operado pelo VARMengo em Itaquera. Até quando, minha gente? Agora, no Maracanã, com o empate fora, o Flamengo tem a faca e o queijo nas mãos para levar a taça da Copa do Brasil. E, se a arbitragem ajudar novamente, é capaz de vencer ainda com grande facilidade. Não é mesmo?”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective