Neste domingo (16), o Philadelphia Eagles vai jogar contra o Dallas Cowboys pela semana 6 da temporada regular da National Football League (NFL). Mas, faltando três dias para a partida, o linebacker Demarcus Lawrence, dos Cowboys, não deseja mais ouvir o nome do quarterback dos Eagles, Jalen Hurts.
“Ele já jogou com a gente? Tudo bem”, disse Lawrence ao ser questionado por jornalistas que ele acreditava se Hurts estava jogando melhor. “Tudo que você precisa escrever é (que) ele nunca jogos pelos Cowboys ainda, então não sei quão bom ele é”.
Posteriormente, o defensive end de 30 anos falou que Hurts é um “bom QB” e elogiou o ataque dos Eagles de forma geral, afirmando que é a melhor unidade que a defesa dos Cowboys vai enfrentar até agora na temporada.
“Eles têm uma defesa muito boa”, afirmou Lawrence. “Eles têm um bom corpo de WRs [wide receivers], bom QB [quarterback], boa linha ofensiva, então eles são bem redondos”.
Contudo, ele fez uma ressalva.
“Mas, também, somos Dallas Cowboys”, contou o LB ao jornal Dallas Morning News. “Lembrem-se disso. Não se preocupem. Todos veremos no domingo”.
Apesar de enaltecer o trabalho do quarterback dos rivais, Lawrence não acredita que Hurts seja imparável e sem defeitos.
“Acho que (Hurts) conhece o sistema dele melhor”, declarou o defensor. “Acho que está fazendo leituras melhores e coisas do tipo. Porém, acredito que ainda há áreas que ele tem problemas, então vamos atacar (essas) áreas”.
Depois de continuar sendo questionado sobre Hurts, Lawrence deu um ultimato.
“Que tal? Essa será a última pergunta sobre Hurts que vou ouvir”, afirmou. “De verdade. Porque eu realmente não ligo”.
Números de Lawrence e Hurts na temporada
Presente nos cinco jogos dos Cowboys em 2021, Demarcus Lawrence registra três sacks, 21 tackles combinados, quatro tackles para perda de jardas e cinco quarterback hits.
Por sua vez, Jalen Hurts comandou os Eagles a cinco vitórias e nenhuma derrota nesta temporada, completando 67,9% dos passes para 1.359 jardas, quatro touchdowns passados e duas interceptações. Correndo com a bola, Hurts tem 266 jardas terrestres e marcou seis touchdowns pelo chão.

