Home Mídia Esportiva Apresentadora da Globo, Bárbara Coelho é vítima de importunação sexual e pede ajuda

Apresentadora da Globo, Bárbara Coelho é vítima de importunação sexual e pede ajuda

Apresentadora do programa ‘Esporte Espetacular’, da TV Globo, Bárbara Coelho foi vítima de importunação sexual por meio do Twitter. A jornalista usou o seu perfil na rede social para relatar o ocorrido na manhã desta quarta-feira (19).

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

“Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?”, postou a apresentadora.

PUBLICIDADE

Na sequência, Bárbara Coelho informou que o ‘cara’ fez a postagem no Twitter dele mesmo e marcou ela. A apresentadora ainda pediu apoio e ajuda para que o perfil fosse denunciado.

PUBLICIDADE

A apresentadora do Esporte Espetacular ainda fez um desabafo: “É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia. Bom dia”.

Repercussão

Por meio das redes sociais, internautas ficaram chocados com o caso e mandaram apoio para a apresentadora do Esporte Espetacular.