Home Guia de TV Arsenal x Liverpool: onde assistir ao clássico inglês na Premier League

Arsenal x Liverpool: onde assistir ao clássico inglês na Premier League

Confira todos os detalhes sobre o clássico inglês entre Arsenal e Liverpool

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores

Neste domingo (09), terá um dos jogos mais interessantes da rodada do futebol internacional, o clássico inglês entre Arsenal e Liverpool.  A partir de 12h30 (no horário de Brasília), as equipes duelam pela 9°rodada da Premier League, no Emirates Stadium. 

PUBLICIDADE

Onde assistir Arsenal x Liverpool

Portanto, para o torcedor que queira acompanhar esse clássico inglês pela Premier League, deve ligar no canal ESPN ou pode optar pelo streaming Star Plus. Mas você pode se informar sobre todas as notícias, lances e gols da partida no Torcedores.

Disputas diferentes na Premier League 

O Arsenal está vivendo um começo de temporada espetacular. O time de Mikel Arteta está mostrando consistência defensiva e muitas opções no ataque.

PUBLICIDADE

Por isso, não é à toa que o time está brigando pela liderança com o Manchester City. Assim, o Arsenal está na segunda colocação com 21 pontos. Mas, se vencer o Liverpool, o Arsenal reassume o topo da tabela da Premier League, de forma isolada com 24 pontos.

Por outro lado, o Liverpool segue com muitos problemas para encontrar as respostas para os seus erros defensivos e ofensivos. Sendo assim, a equipe está apenas na 10°posição da Premier League e possui apenas 2 vitórias em 7 jogos.

Desse modo, pensando nisso, Jurgen Klopp já está trazendo mudanças para o esquema tático. Nesse sentido, no último jogo, na vitória contra o Rangers, pela Champions League, o Liverpool abandonou o 4-3-3 e trouxe o 4-2-3-1, algo que deve ser mantido para o clássico inglês. 

Escalações de Arsenal e Liverpool

Arsenal: Ramsdale; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Partey e Xhaka; Saka, Odegaard e Martinelli; Gabriel Jesus.

PUBLICIDADE

Técnico: Mikel Arteta 

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Tsimikas; Henderson e Fabinho (Thiago); Salah, Diogo Jota, Díaz e Nuñez (Firmino).

Técnico: Jurgen Klopp