LaLiga terá um sábado repleto de atrações para os fãs que gostam do futebol da Espanha. Um dos jogos será Athletic Bilbao x Atlético de Madrid, que jogam às 16h e no qual o Torcedores irá ajudar a mostrar como fazer para se assistir AO VIVO.
Athletic Bilbao x Atlético de Madrid estará na tela da ESPN. O Campeonato Espanhol está mais uma vez presente na tela dos canais e plataformas da Disney, com todos os jogos da competição sendo exibidos.
São dois times que estão em posições próximas na tabela. O Athletic Bilbao é o terceiro colocado, com 17 pontos, atrás apenas da dupla Barcelona/Real Madrid na classificação do certame nacional. Os bascos não perdem há quatro partidas e ficaram no empate na última rodada, um 1 a 1 com o Sevilla.
Nesta partida, o técnico Ernesto Valverde não poderá contar com Berchiche e Vivian, ambos lesionados, e com o suspenso Ander Herrera. Apesar das ausências, em relação ao time da última rodada, o Athletic poderá vir com uma formação semelhante a deste jogo para o duelo deste sábado.
⚔️ “𝗚𝗮𝗻𝗮𝗿 𝗮𝗹 𝗔𝘁𝗹𝗲́𝘁𝗶𝗰𝗼 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗱𝗿𝗶𝗱 𝘀𝘂𝗽𝗼𝗻𝗱𝗿𝗶́𝗮 𝘂𝗻 𝗴𝗿𝗮𝗻 𝗲𝗺𝗽𝘂𝗷𝗼́𝗻 𝗮𝗻𝗶́𝗺𝗶𝗰𝗼”
🎙️ Ernesto Valverde, antes del #AthleticAtleti de mañana.
👊 “Nos medimos a un equipo muy certero y con calidad”#AthleticClub 🦁 pic.twitter.com/awZrPGRwzi
— Athletic Club (@AthleticClub) October 14, 2022
Na quarta posição de LaLiga, com 16 pontos, o Atlético de Madrid também bem numa boa fase na competição, com duas vitórias seguidas. Ainda que a campanha na Champions não seja das melhores, os Colchoneros tem razões para crer numa arrancada.
Diego Simeone fica sem Felipe e Llorente para este sábado, ambos lesionados. Em relação ao time que empatou com o Club Brugge pela Liga dos Campeões, Carrasco, Witsel e Morata podem ser as novidades do time de Madri para o confronto.
❝Me gusta cómo juega el Athletic, cómo presiona y cómo trabaja en bloque❞.
— Diego Pablo @Simeone 🎙 pic.twitter.com/TKX5RW0laI
— Atlético de Madrid (@Atleti) October 14, 2022
Confira as prováveis escalações de Athletic Bilbao x Atlético de Madrid
Athletic Bilbao
Unai Simón; De Marcos, Yeray, Iñigo Martínez e Lekue; Dani García, Sancet, Muniain, Nico Williams e Berenguer; Iñaki Williams
Técnico: Ernesto Valverde
Atlético de Madrid
Oblak; Molina, Giménez, Savic e Reinildo; Koke, Carrasco, De Paul e Witsel; Griezmann e Morata
Técnico: Diego Simeone

