Home Futebol Athletico x Coritiba: onde assistir o clássico ao vivo pelo Brasileirão Série A

Athletico x Coritiba: onde assistir o clássico ao vivo pelo Brasileirão Série A

Athletico x Coritiba se enfrentam neste fim de semana em partida válida pelo Brasileirão Série A

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O maior clássico do Paraná terá mais um capítulo neste domingo (16), às 19h, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Série A. Athletico e Coritiba terá transmissão através da Furacão Live, plataforma de streaming do pertencente ao Athletico Paranaense. Para ter acesso, basta acessar o site do streaming e informar-se sobre o procedimento de adesão do produto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em situações completamente distintas na tabela do Brasileirão Série A, Athletico e Coritiba se enfrentam novamente na competição. No 1º turno, com mando de campo do Coxa, o Furacão levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Khellven, já nos acréscimos em cobrança de pênalti.

O Athletico é o 6º colocado na competição com 48 pontos e vem de derrota fora de casa por 2 a 1 para o Corinthians. Já o Coritiba, vem de vitória heroica por 2 a 1 em casa sobre o Red Bull Bragantino, onde o Coxa esteve com um a menos desde o início da primeira etapa após a expulsão de Warley. Com isso, o Alviverde chegou aos 34 pontos e ocupa atualmente a 15ª colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do Rubro-Negro ter tido mais sucesso nos jogo recentes, no confronto geral, o Coritiba leva a vantagem. Em 352 jogos, foram 136 vitórias do Verdão, 112 do Athletico e mais 103 empates.

FICHA TÉCNICA: ATHLETICO X CORITIBA

Competição: Brasileirão Série A – 32ª rodada
Data e horário: Domingo, 16 de outubro, às 19h, horário de Brasília
Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães – Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Transmissão: Furacão Live PPV
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Leirson Peng Martins (RS)

Better Collective