O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Internacional e a torcida não ficou nada satisfeita com o desempenho do time que empilhou chances de ataque, mas não conseguiu converter nenhuma em gol. No entanto, um fato chamou atenção que foi a bronca com Gabigol.
Ídolo recente da torcida do Flamengo, o jogador foi advertido no final do jogo com um cartão amarelo e, mais uma vez, irritou os torcedores na web. A forma com que o atleta recebe cartões amarelos vem causando descontentamento com a torcida do Mengão.
Confira alguns comentários!
Gabigol cometeu gafe após o jogo
O cartão que tanto irritou a torcida do Flamengo foi tomado pelo atacante logo depois do jogo, no entanto, um fator chamou atenção na entrevista logo após o final da partida. Ao ser questionado sobre o amarelo, Gabigol afirmou que forçou o cartão por estar pendurado.
No entanto, o que acabou repercutindo é que o atacante não estava pendurado e forçou o cartão amarelo por engano, pelo menos na parte estratégica admitida pelo artilheiro do Mengão. Confira o que disse o jogador na entrevista.
“Eu tinha que tomar o cartão, né. Próximo jogo (sábado, contra o Cuiabá) eu não iria jogar, então tinha que tomar o terceiro”, afirmou o jogador após o término da partida.
Gabi pode estar de saída?
Antes mesmo de Jorge Sampaoli ser anunciado como novo treinador do Sevilla, as especulações envolvendo possíveis pedidos tiveram início. Dessa forma, o nome de Gabigol passou a ser citado como o “cartão de visitas” do argentino, que ficou conhecido por pedir reforços e ficar insatisfeito quando não é atendido. Em alta no Flamengo, o atacante já esteve na mira da Premier League, mas o Rubro-Negro recusou a possibilidade de emprestá-lo.
“As pessoas ligadas ao Jorge Sampaoli que me falaram que ele estava indo para o Sevilla me falaram: ‘Venê, na boa, esquece isso. O cara nem sentou direito para assinar o contrato. Não teve nenhuma conversa em relação a isso. Nada. É mais uma fake news envolvendo Sampaoli, Gabigol e Flamengo. Nesse momento, não tem nenhuma solicitação do Sampaoli para fazer a contratação do Gabigol“, relatou o jornalista em seu canal no Youtube.

