A penúltima rodada da fase de grupos da Uefa Champions League segue com seus jogos nesta quarta-feira. Uma destas partidas é Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen, que se enfrentam às 16h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen será exclusiva da HBO Max. A plataforma de streaming da Warner trará todos os jogos da rodada da competição para os seus assinantes e fará cobertura desta reta final da fase de grupos.
No Grupo B, o Atlético de Madrid é o terceiro colocado, com quatro pontos, e tem de vencer para manter vivo o sonho de classificação para a fase de oitavas de final da Champions. Para isso, os Colchoneros vem embalados pela sequência de cinco jogos sem perder neste momento da temporada.
Koke, Llorente e Lemar são as ausências do time de Diego Simeone para a partida desta quarta-feira, estes todos fora por lesão. De volta ao time após se recuperar de um choque na cabeça, Oblak estará em campo pelo gol dos espanhóis contra o Leverkusen. No ataque, João Félix cede sua vaga para Morata
O Bayer Leverkusen é o ocupante da lanterna do da chave, com três pontos. Mas ainda tem suas chances de se classifica para a próxima fase, bastando para isso vencer suas últimas duas partidas nesta fase de grupos e torcer para que os resultados de outras partidas lhe sejam favoráveis.
Com um time também precisando se recuperar após um mau começo de Bundesliga, Xabi Alonso chega torcendo para que Schick, que desfalcou o time contra o Wolfsburg por conta de uma lesão, possa voltar a ter chances de jogar esta ‘final’ para o Bayer. Palacios, Bellarabi e Azmoun são desfalques certos, bem como Wirtz, este na fase final de recuperação de seu problema.
Confira as prováveis escalações de Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen
Atlético de Madrid
Oblak; Reinaldo, Giménez, Savic e Molina; Kondogbia, Witsel, Carrasco e Correa; Griezmann e Morata
Técnico: Diego Simeone
Bayer Leverkusen
Hradecku; Bakker, Tapsoba, Frimpong, Hincapié e Frimpong; Andrich e Demirbay; Hudson-Odoi, Schick e Diaby
Técnico: Xabi Alonso

