Home Futebol Atlético-MG: Cuca despista sobre futuro: “Muitas coisas que não sabem”

Atlético-MG: Cuca despista sobre futuro: “Muitas coisas que não sabem”

O Atlético-MG de Cuca está na briga no Brasileirão por uma vaga na Liberadores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Atlético-MG empatou sem gols com o Fortaleza na última rodada do Brasileirão. Com isso, o clube via a disputa por uma vaga no G-8 ficar ainda mais acirrada. Além da vaga na próxima Libertadores estar indefinida, a permanência de Cuca também está. Após a partida, ele deixou em aberto a sua permanência ou não no clube mineiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuca afirmou que está participando da do planejamento do Atlético-MG para a próxima temporada. Mas, ele diz estar fazendo isso mesmo sem saber se vai continuar no clube.

“Eu estou planejando o Galo para o ano que vem porque é o meu trabalho. Mesmo que eu não fique, é meu trabalho. Eu estou fazendo isso diariamente com o Rodrigo Caetano, junto com a Comissão Técnica, pessoal do Serviço de Inteligência”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuca ainda disse que o próprio clube tem muitas indefinições no Atlético-MG para a próxima temporada. Como a possibilidade de virar uma SAF, ou se vai negociar atletas ou não. Segundo ele, tem muitas coisas internas que pessoas que estão de fora não sabem.

O Atlético vai virar SAF? Vai ter condição do investimento? Vai ter que vender jogadores para compor esse ano? Tem muitas coisas que vocês não sabem que elas ocorrem internamente e a gente tem que respeitar o tempo para definir tudo isso aí”, disse.

Cuca comenta empate do Atlético-MG contra o Fortaleza

Para Cuca, o empate contra o Fortaleza, não foi um bom resultado para o Atlético-MG. Segundo ele, o clube mineiro teve o controle do jogo e poderia ter saído do Castelão com três pontos.

PUBLICIDADE

A gente avalia como um mau resultado pelo jogo que fez, né? Teve o controle do jogo absoluto, no campo de ataque. Não foi um jogo de muitas finalizações, mas nós tivemos as melhores, sem sombras de dúvidas“, disse e concluiu:

PUBLICIDADE

A gente entrou com o time bastante competitivo no primeiro tempo, para hoje nesses 30 graus aqui, úmidos, ganhar no segundo. Tivemos as oportunidades maiores no segundo tempo (…) Acho que a estratégia foi bem utilizada e executada por eles, a exceção de não ter feito o gol, que é o ponto principal“, finalizou.

Better Collective