No último sábado (1), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, o Atlético-MG bateu o Fluminense por 2 a 0 e garantiu três pontos. A equipe ocupa a sétima posição na tabela, com 43 pontos, e, se manter a colocação, se classificará para a Sul-Americana.
O goleiro do Atlético-MG Everson, após a vitória do time mineiro, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (3) na Cidade do Galo, exaltou o treinador Cuca apontando o comandante como o maior da história do clube.
“O professor Cuca estava precisando e merecendo essa vitória dentro da nossa casa, o maior treinador da história do clube. Nada mais justo que a gente dar e dedicar essa vitória para ele. E é uma vitória para a gente retomar aquela confiança”, declarou o goleiro do Atlético-MG.
Além disso, Everson comentou sobre a má fase do Atlético-MG
“É difícil né, você estar passando por um momento de dificuldade, você toma um e perde totalmente a confiança, isso é do ser humano. Ano passado a gente tinha três, quatro oportunidades e fazia dois três gols. Nossa confiança aumentava e a gente sabia que não perderia os jogos. A confiança vem com certeza com as vitórias”, apontou o goleiro do Galo.
Cuca analisou a vitória do time mineiro e comentou sobre o duelo contra o Santos no Brasileirão Série A
“Era um jogo perigoso, que na entrada a torcida já pediu raça para o time todo. É um grito que mostra que a torcida não está contente. E tem razão. É gostoso vê-los comemorando, festejando uma vitória que há tanto tempo a gente não tinha em casa. Pegar confiança é isso, é ganhar, colocar a bola dentro da casinha. Agora é ser humilde. É uma vitória, estamos felizes, mas estamos atrasados no campeonato. Temos que procurar encorpar essa vitória em cima de outros resultados, como na quarta-feira contra o Santos”, analisou o treinador do Galo.

