Com foto em terminar o ano, pelo menos, com uma vaga na Libertadores, o Atlético-MG planeja seu futuro investindo forte nas categorias de base e, agora, anunciou quatro novos nomes para suas categorias de base. Quatro jogadores foram contratados junto ao Athletic, de Minas Gerais.
A informação do portal Fala Galo, da conta de que os quatro jogadores são: o meia Bruninho e os atacantes Vinícius, Gustavo e João Vitor. Todos os jogadores já posaram com a camisa do Galo em frente ao Departamento de Futebol da Categoria de Base.
Confira:
No principal, Everson exalta história de Cuca no Atlético-MG
O goleiro do Atlético-MG Everson, após a vitória do time mineiro, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (3) na Cidade do Galo, exaltou o treinador Cuca apontando o comandante como o maior da história do clube.
“O professor Cuca estava precisando e merecendo essa vitória dentro da nossa casa, o maior treinador da história do clube. Nada mais justo que a gente dar e dedicar essa vitória para ele. E é uma vitória para a gente retomar aquela confiança”, declarou o goleiro do Atlético-MG.
Everson ainda comentou sobre o momento ruim do Atlético-MG e admitiu a dificuldade do grupo de jogadores em assimilar a atual fase do clube.
“É difícil né, você estar passando por um momento de dificuldade, você toma um e perde totalmente a confiança, isso é do ser humano. Ano passado a gente tinha três, quatro oportunidades e fazia dois três gols. Nossa confiança aumentava e a gente sabia que não perderia os jogos. A confiança vem com certeza com as vitórias”, apontou o goleiro do Galo.

