Home Futebol Decisão de De la Cruz, homenagem a Nacho, volta de Hulk e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (15)

Decisão de De la Cruz, homenagem a Nacho, volta de Hulk e mais: as notícias do Atlético-MG de hoje (15)

No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Atlético-MG deste sábado (15)

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.
PUBLICIDADE

O Galo entra em campo logo mais diante do Flamengo. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Atlético-MG hoje.

Expectativa de retorno do atacante Hulk, meia uruguaio frustra os planos da diretoria atleticana e mais no resumo diário do Galo.

Hulk

Fora do último compromisso atleticano, o artilheiro Hulk voltou a ser relacionado para a próxima partida. Dessa forma, a expectativa do treinador Cuca é contar com o atacante por alguns minutos na 32ª rodada do Brasileirão 2022.

PUBLICIDADE

Provável

A provável escalação contra o Flamengo é: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Zaracho (Ademir), Keno e Hulk (Eduardo Sasha).

Dor de cabeça

Mais uma vez o treinador Cuca não contará com um jogador por suspensão. Desta vez, quem desfalca o time mineiro é o zagueiro Jemerson. Ao mesmo tempo, o Atlético-MG tem seis jogadores pendurados, sendo eles: Nathan Silva, Allan, Hulk, Mariano, Nacho Fernández, Otávio e Zaracho.

Nacho Fernández

A diretoria do Atlético prestou homenagem ao argentino Nacho Fernández. O meia-atacante recentemente chegou a 100 jogos com a camisa atleticana. No total, são 19 gols, 21 assistências em 103 jogos no clube mineiro. Além disso, o atleta participou como um dos protagonistas na conquista do Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Supercopa 2022.

De la Cruz no Galo?

Primeiramente, um dos nomes mais ligados ao Atlético-MG nas últimas janelas, o meia De la Cruz decidiu onde vai jogar em 2023. No River Plate há cerca de cinco anos, o uruguaio aceitou uma renovação com os Millonario até 2024, frustrando os planos do Galo. De acordo com Cesar Luis Merlo, os argentinos devem exercer a compra de mais 30% do uruguaio junto ao Liverpool-URU.

PUBLICIDADE