Home Futebol Áustria Viena x Villarreal: onde assistir ao jogo da Conference League

Áustria Viena x Villarreal: onde assistir ao jogo da Conference League

Áustria Viena x Villarreal se enfrentam nesta quinta-feira (13) em partida da quarta rodada da fase de grupos da Conference League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Uefa Conference League chega à quarta rodada de sua fase de grupos, com várias partidas. Áustria Viena x Villarreal jogam às 13h45 desta quinta-feira e quem quiser acompanhar o jogo, o Torcedores irá mostrar como fazer para assisti-lo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O jogo entre Áustria Viena x Villarreal estará na tela da ESPN 2. A competição recentemente criada pela Uefa estará nos canais e plataformas da Disney, com muita ação dentro de campo e jogos dos mais variados.

Na lanterna do Grupo C, com um ponto, o Áustria Viena ainda tem alguma chance de avançar para o play-off. Mas, para isto, terá de vencer o Villarreal em casa e ainda seus outros dois compromissos para poder saber se irá obter uma das vagas para a sequência do torneio.

PUBLICIDADE

O técnico Manfred Schmid indica não fazer mudanças substanciais na equipe e manter a mesma formação da última partida. A equipe jogou no final de semana o clássico com o Rapid Viena, venceu, e não ganhou problemas para o jogo diante do Villarreal.

Para o Villarreal, a partida pode significar a chance de classificação antecipada para às oitavas de final. Líder da chave, com nove pontos e 100%, o Submarino Amarelo vem tentando se estabelecer em La Liga enquanto quer embalar para seguir em busca de mais um título europeu.

Gerard Moreno ainda não se recuperou de lesão e será mais uma vez desfalque sentido para Unai Emery nesta quinta-feira. Outro que não poderá jogar por conta de lesão é Foyth. O retorno de Alberto Moreno ao time titular ainda é posto em dúvida, isto mesmo depois de já voltar a jogar ao se recuperar de lesão no joelho.

Confira as prováveis escalações de Áustria Viena x Villarreal

PUBLICIDADE

Áustria Viena

Fruchtl; Martins, Lucas Galvão, Muhl e Ranftl; Braunoder e Fischer; Fitz, Gruber e Jukovic; Huskovic

Técnico: Manfred Schmid

Villarreal

PUBLICIDADE

Jorgensen; Mojica, Mandi, Cuenca e Dela; Morlanes, Baena, Chukwueze e Capoue; Morales e Danjuma

Técnico: Unai Emery