Home Futebol Auxiliar de Tite revela que lista da seleção está quase fechada: “80% dos nomes”

Auxiliar de Tite revela que lista da seleção está quase fechada: “80% dos nomes”

O ex-jogador atual auxiliar técnico da seleção brasileira César Sampaio, revelou durante conversa no Podcast Denílson Show que Brasil está com a lista quase fechada

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de hoje (4), durante o Podcast Denílson Show, o ex-jogador e atual auxiliar da seleção brasileira revelou que a lista de jogadores que irão defender as cores do Brasil está quase completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não. Não está fechada. Está estruturada. Posso dizer que tem 80% dos nomes. A gente não pode fechar. Eu acho mais difícil surgir hoje um atleta que ninguém viu, um cara que vá fazer jogos num espaço de tempo tão curto que virá a surpreender a todos nós. Acho mais difícil, mas a (lista) dos 26 não está fechada”, afirmou o auxiliar.

Antes dos duelos da seleção contra Gana e Tunísia, Tite falou sobre a convocação para a Copa do Mundo de 2022

“Não posso fechar possibilidade de um grande atleta surgir. O sarrafo está cada vez mais alto. Concorram de forma leal. Daqui a pouco pode surgir um jogador jogando muito bem”, declarou o treinador Tite sobre as vagas na seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira os jogadores que foram convocados para os últimos amistosos da seleção brasileira:

Goleiros da seleção

Alisson (Liverpool),Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

PUBLICIDADE

Zagueiros da seleção

PUBLICIDADE

Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Thiago Silva (Chelsea), Bremer (Juventus) e Ibañez (Roma)

Laterais da seleção

Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Sevilla)

Meio-campistas da seleção

PUBLICIDADE

Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Fred (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (West Ham) e Everton Ribeiro (Flamengo)

Atacantes da seleção

Neymar (PSG), Vini Jr (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Antony (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Pedro (Flamengo), Roberto Firmino (Liverpool), Matheus Cunha (Atlético de Madrid) e Rodrygo (Real Madrid).

Na Copa do Mundo de 2022, o Brasil integra o Grupo G, ao lado de Suíça, Camarões e Sérvia. O primeiro duelo da seleção será contra os sérvios, no dia 24 de novembro. Na segunda rodada encara os suíços e encerra a participação na fase de grupos contra Camarões.

PUBLICIDADE
Better Collective