Home Tênis BandSports vai transmitir exibição de Rafael Nadal em Belo Horizonte

BandSports vai transmitir exibição de Rafael Nadal em Belo Horizonte

BandSports vai transmitir confronto entre espanhol e Casper Ruud no Mineirinho

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O BandSports vai transmitir a revanche da final de Roland Garros de 2022, entre Rafael Nadal e Casper Ruud. A partida está confirmada para ser realizada no Ginásio do Mineirinho em 26 de novembro, às 20h, com transmissão ao vivo.

PUBLICIDADE

A partida disputada em Belo Horizonte (MG) marcará a reinauguração do Ginásio do Mineirinho, que terá a estreia da gestão da Concessionária Mineirinho SPE. A data do jogo foi antecipada a pedido do próprio Nadal para atender o público de todo o Brasil.

“O torcedor mineiro e aquele que tiver oportunidade de ir até Belo Horizonte vai poder acompanhar e ter o privilégio de assistir um dos maiores tenistas de todos os tempos. Rafael Nadal é um ídolo mundial e a gente do BandSports fica muito contente de poder ser parceiro desse evento e ser emissora que vai transmitir essa grande partida nesta passagem do Rafael Nadal pelo Brasil.”, comemora Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes.

PUBLICIDADE

“Será uma grande oportunidade para os fãs poderem assistir ao Rafael Nadal em grande forma, no que talvez seja a sua última partida no Brasil como tenista profissional, já que vai se aproximando de sua aposentadoria do circuito. Será especial também por ser justamente a reabertura do Mineirinho que é um dos estádios mais bonitos e estruturados do Brasil”, diz Luzio Ramos, CEO da MundoTênis.

Rafael Nadal e Casper Ruud em 2022

Nadal e Casper Ruud foram os únicos tenistas a fazerem duas finais de Grand Slam este ano. O espanhol conquistou Roland Garros sobre o nórdico e venceu ainda o Australian Open enquanto que Ruud foi vice-campeão também no US Open. A iniciativa e organização são das empresas MundoTênis e a Fênix Argentina.

Como comprar ingressos?

Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 20 de outubro, próxima sexta-feira, a partir das 10h pelo site http://www.nadalnobrasil.com.br/.

PUBLICIDADE