Em uma entrevista para a “Rádio Marca”, o ex-vice-presidente do Barcelona, Joan Gaspart, falou sobre assuntos envolvendo o seu clube de coração às vésperas do confronto decisivo pela Champions League contra a Inter de Milão. Confira o que ele disse:
“Amanhã temos que ganhar sim ou sim e se puder, com uma diferença de dois gols. Pode ser que cheguemos empatados com o Inter em segundo lugar, a média de gols é importante. Se jogarmos como no domingo será mais difícil. Se jogarmos como fizemos no início da temporada, será mais fácil. Vamos ver se ainda temos o Barcelona do início da temporada, com entusiasmo, desejo, eficiência e gols. Não penso no domingo ainda, penso no amanhã. Porque se perdermos será quase impossível. Moralmente seria um golpe. Tenho certeza, para os jogadores e os torcedores.” – Falou o ex-dirigente do Barcelona.
Dirigente também falou sobre o clássico envolvendo Barcelona e Real Madrid
Quando perguntado, o ex-dirigente falou sobre se preferia ganhar do Real Madrid no clássico ou da Inter de Milão amanhã. Confira a resposta:
“O jogo de domingo tem um grande futuro mesmo se perdermos, porque o Madrid tem que vir para Barcelona, há muito campeonato pela frente. Amanhã é sim ou sim… Se não vencermos por essa margem de 2 a 0, podemos ter a Champions praticamente perdida. Prefiro ganhar 2-0 amanhã e perder o Clássico, embora me sinta muito mal com isso. Mas há muita Liga pela frente para recuperá-la.” – Concluiu o ex-vice-presidente do clube, deixando claro as prioridades.
Lembrando que nessa quarta-feira, o Barcelona enfrenta em casa a Inter de Milão com a obrigação de vencer para seguir vivo na Champions League. A pressão sobre Xavi e seus comandados é grande, ainda mais considerando os imensos investimentos feitos na última janela de transferências.

