Benja vê Corinthians prejudicado, elogia defesa, mas detona três jogadores
Apresentador condenou postura do Timão jogando dentro de casa e cravou pênalti em lance polêmico com Léo Pereira
Reprodução
A primeira partida da final da Copa do Brasil terminou empatada sem gols. Na Neo Química Arena, o Corinthians recebeu o Flamengo, mas nenhum dos dois times conseguiu tirar o zero do placar. Em seu canal no YouTube, o apresentador Benja analisou a partida, viu o Timão prejudicado, mas criticou a postura do time.
“Estava no estádio e não dá pra saber. Quando cheguei em casa e vi o lance, pra mim foi pênalti. Mas o Corinthians me decepcionou. Não gostei do Corinthians. Pra variar a defesa foi muito bem. O Gil jogou uma barbaridade, o Cássio salvou como de costume… O Corinthians não criou quase nada. O Yuri Alberto não pode perder um gol daquele numa final. O Deyverson teve um lance igualzinho e fez”, afirmou Benja.
🚨ÁUDIO DO VAR DE CORINTHIANS X FLAMENGO
— Matheus Leal (@matheusleal1) October 13, 2022
"A bola desvia na barriga dele e vai para o braço, pode seguir", disse o árbitro do VAR. #Torcedores pic.twitter.com/GVZ2LSmW5q
Durante o programa “Papo Reto”, Benja também pontuou cada atleta do Corinthians. Para ele, a defesa merece o destaque assim como Fausto Vera. Porém, criticou as atuações de Du Queiroz, Roger Guedes e o gol perdido por Yuri Alberto.
“Futebol é gol. A defesa do Corinthians foi impecável. O Cássio salvou, o Fágner jogou um partidaço, o Gil não perdeu uma bola… O Fausto Vera é bom pra caramba e não pode sair. O Du Queiroz não jogou nada. Renato Augusto eu não teria tirado. O Roger Guedes saiu put*, mas não jogou nada. O Yuri Alberto é brigador, mas não pode perder um gol daqueles”, finalizou o apresentador.
Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar na próxima semana, no dia 19, no Maracanã. Quem vencer garante o título da Copa do Brasil. Caso haja um novo empate, a decisão será nos pênaltis.

