Home Mídia Esportiva Bocardi, da TV Globo, se irrita com Abel Ferreira, constrange repórter ao vivo e é detonado na web; veja

Bocardi, da TV Globo, se irrita com Abel Ferreira, constrange repórter ao vivo e é detonado na web; veja

Apresentador Rodrigo Bocardi foi acusado nas redes sociais de ter sido grosseiro com um repórter da TV Globo; confira

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (03), após a vitória do Palmeiras por 3×1 diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, em jogo válido pelo Brasileirão, o técnico Abel Ferreira deu uma entrevista bastante polêmica.

Ao ser questionado sobre o sucesso do Palmeiras na partida, o técnico respondeu da seguinte maneira:

“Por isso que eu sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinadores vão à CBF, façam o curso e sentem aqui no meu lugar. É isso que vocês têm que fazer”, disse Abel.

PUBLICIDADE

Confira no vídeo:

Essa declaração de Abel Ferreira irritou demais o jornalista Rodrigo Bocardi, da TV Globo. Após apresentar a reportagem sobre o jogo do Palmeiras no “Bom Dia São Paulo” e ver a entrevista do palmeirense, ele disparou:

“Será que o portuga não entendeu?”, disse Bocardi, bastante indignado. Em outro momento, o apresentador da Globo chamou o comentário de Abel de “grosseria”.

PUBLICIDADE

Mas Bocardi não parou por aí. O apresentador teve uma conversa um pouco mais ríspida com o repórter de esportes no estúdio sobre o assunto, destratando e trocando farpas com o rapaz ao vivo.

O repórter esportivo se mostrou muito constrangido com a situação.

Por conta da sua atitude grosseira, Bocardi foi detonado no Twitter pelos internautas que não passaram despercebidos. O jornalista é frequentemente criticado nas redes sociais por ser uma pessoa mal-humorada para apresentar o telejornal matinal da Globo.

Confira algumas reações:

PUBLICIDADE