Home DESTAQUE Botafogo: após derrota para o Palmeiras, Luís Castro exalta apoio da torcida

Botafogo: após derrota para o Palmeiras, Luís Castro exalta apoio da torcida

Glorioso tropeçou e perdeu de virada para o Verdão em casa por 3 a 1; o time está em décimo no Brasileirão Série A

Por Bruno Bravo Duarte em 03/10/2022 23:57 - Atualizado há 3 anos

Vitor Silva / Botafogo

O técnico do Botafogo, Luís Castro, elogiou a torcida alvinegra, que manteve os seus cânticos após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras no Nilton Santos, na noite desta segunda-feira (3). Para o comandante, os torcedores reconheceram o esforço Glorioso em campo, em especial, diante do Palmeiras que é o líder isolado do Brasileirão Série A.

“Hoje fiquei satisfeito pela manifestação de apreço à equipe, foi o reconhecimento primeiro de que competimos, e depois que nós não nos acovardamos, não fomos covardes, quisemos sempre jogar. Tivemos pela frente um grande adversário, que tem 10 pontos de vantagem sobre o segundo, que é bicampeão da Libertadores, uma equipe consolidada. Nossa torcida reconheceu nosso trabalho e que não fomos covardes. Acabamos com dois pontas, com Jeffinho de 10, com muitos jogadores na frente, quisemos ir à procura da nossa sorte, com o coração também” delcarou o técnico.

Empático, Luís Castro declarou que respeitará o sentimento do torcedor do Botafogo.

“Respeito muito aquilo que são os torcedores do Botafogo, quando se manifestam de forma positiva ou negativa. Acontece o mesmo na minha vida, olho para coisas e geram-se sentimentos de agrado ou desagrado. Sentir a vaia custa a todos nós. A quem não custa? Nós trabalhamos muito sempre, mas temos que aceitar. Às vezes há maus desempenhos e isso tem que ser criticado. O ser humano é livre. O que me desagrada é a falta de respeito ao ser humano”, explicou.

Botafogo no Brasileirão

Com a derrota para o Palmeiras, o Botafogo ficou estacionado em 37 pontos e ocupa a décima posição no Brasileirão Série A. O próximo embate do Glorioso acontece na próxima quinta-feira (6), quando o time viaja à Santa Catarina para enfrentar o Avaí, na Ressacada.

Sair da versão mobile