Home Novidades Botafogo-SP: suposta vítima de estupro de jogadores desabafa: “Medo de sair de casa”

Botafogo-SP: suposta vítima de estupro de jogadores desabafa: “Medo de sair de casa”

Modelo relata ameaças após registro de Boletim de Ocorrência; um dos jogadores teve o seu contrato rescindido

Por Bruno Bravo Duarte em 01/10/2022 15:26 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Redes Sociais

Após denunciar três jogadores do Botafogo-SP por estupro, a modelo Alcimara Ventura, de 27 anos, declarou que foi ameaçada e que está com medo de sair de casa.

“Ficam me xingando, falando que o Rio é pequeno, que vão me pegar. Printei tudo e estou indo à delegacia. Agora estou com medo de sair de casa, porque tenho duas filhas pequenas” contou, ao “Universa UOL”.

A nova rotina de Alcimara e o medo constante viraram motivos para reflexão. A modelo destacou o grande sofrimento e relatou um certo arrependimento ao buscar as autoridades.

“Estou meio arrependida. Devia ter voltado para casa e chorado, sozinha. Agora tenho que me manter normal pelas minhas filhas”,relatou.

De acordo com o relato da vítima, Alcimara conheceu os jogadores Lucas Delgado, João Diogo e Eduardo Hatamoto em uma boate no bairro da Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ainda segundo a modelo, houve relação sexual consensual com Delgado, que a contrariou e não utilizou preservativo. Na sequência, os outros dois jogadores tentaram se envolver com a jovem contra a sua vontade. Com a recusa, João Diogo e Eduardo Hatamoto teriam agredido Alcimara.

Lucas Delgado estava emprestado ao Botafogo-SP e teve o seu contrato rescindido após o incidente. João Diogo e Eduardo Hatamoto estão afastados.

Exit mobile version