Home Futebol Brasileirão Série A: após decisão judicial, Palmeiras ganha reforço para jogo de hoje

Brasileirão Série A: após decisão judicial, Palmeiras ganha reforço para jogo de hoje

O Palmeiras recebe o Avaí no Allianz Parque, na noite deste sábado (22)

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Em partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Avaí neste sábado (22), às 21 horas, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Para o confronto, o Alviverde ganhou o reforço do do volante Danilo de última hora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Danilo havia recebido dois jogos de suspensão por conta da expulsão no clássico contra o Santos e iria cumprir o segundo diante do Avaí. Mas, o Palmeiras conseguiu o efeito suspensivo junto ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e o volante está apto a entrar em campo neste sábado (22).

“O STJD aceitou o pedido de efeito suspensivo feito pelo Palmeiras e o volante Danilo está apto a disputar o jogo deste sábado contra o Avaí. O atleta havia recebido dois jogos de suspensão pela expulsão no duelo com o Santos”, informou o Palmeiras, por meio de sua assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vindo de dois empates, o último contra o São Paulo em 0 a 0, o Palmeiras busca voltar a vencer no Brasileirão. O Verdão lidera a competição com 68 pontos e um retrospecto de 19 vitórias, 11 empates e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Avaí

PUBLICIDADE

Competição: Campeonato Brasileiro (33ª rodada)

PUBLICIDADE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e horário: 22 de outubro, às 21 horas

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke (Tabata), Dudu e Rony.

Provável escalação do Avaí: Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Thales; Lucas Ventura, Bruno Silva e Jean Pyerre; Renato, Pablo Dyego e Pottker.

PUBLICIDADE
Better Collective