Home Futebol Brasileirão Série A: Cuiabá anuncia a saída de dois jogadores

Brasileirão Série A: Cuiabá anuncia a saída de dois jogadores

Lutando para ficar na Série A do Brasileirão, o Cuiabá vive uma crise que parece não ter fim

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A situação do Cuiabá no Brasileirão que já era complicada, ficou ainda pior depois da derrota para o Flamengo. O que vive uma crise encerrou o contrato de dois jogadores nesta segunda-feira. Valdivia e Alesson não fazem mais parte do time do Dourado. O anúncio foi feito oficialmente pelo clube no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cuiabá comunica que antecipou o término de contrato do meia-atacante Valdivia que iria até o final da Série A. O atacante Alesson também teve o empréstimo encerrado antecipadamente e retorna ao Vila Nova-GO. O clube deseja boa sorte nos próximos desafios”, escreveu.

Valdivia chegou no Cuiabá como um dos principais nomes para a temporada. O jogador é bastante rodado e teve passagens por clubes importantes do Brasileirão como São Paulo, Internacional e Vasco. Mas, no Cuiabá não conseguiu ser o destaque que muitos esperavam, inclusive, foi reserva em muitas partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá ainda acredita em permanência no Brasileirão Série A

Após a derrota para o Flamengo, Oliveira, técnico do Cuiabá, falou sobre a situação do clube, que vem encontrando bastante dificuldades nas partidas. Apesar de estar na zona de rebaixamento, ele ainda acredita que o clube pode ter melhores resultados no Brasileirão e permanecer na Série A.

“Como disse, temos três jogos para resolver nossa vida e, na 38ª rodada, estarmos no mínimo em 16º. Não tenho dúvida nenhuma de que isso vai acontecer, porque vamos ter responsabilidade e consciência de que não há mais margem de erro nessa altura”, disse e completou:

“Dos problemas que nos vão surgindo diariamente, porque não sabemos com quem podemos contar quase até o momento do jogo, tenho que arranjar soluções. Tem sido um desafio tremendo, que me fascina, mas é evidente que, quanto mais regularidade e rotina criarmos dentro de uma boa que construímos, será sempre mais fácil. Nesta altura, o que estamos fazendo é tapar buracos”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective