Apesar de viver um péssimo momento na Série A do Brasileirão, o Goiás continua tendo o atacante Pedro Raul como um dos maiores destaques do país. O centroavante marcou dois contra o Internacional nesse domingo e igualou Cano na artilharia do campeonato. Ambos estão com 17 gols marcados.
O atacante do Goiás alcançou a marca nesse domingo durante a derrota para o Internacional por 4 a 2. Já Cano, que liderava no ranking, teve a oportunidade de voltar a se isolar no topo, contudo, o Fluminense acabou sendo derrotado pelo América-MG por 2 a 0.
Somando-se aos 17 gols que o atacante possui no Brasileirão, há outros 7 pelo Campeonato Goiano, totalizando 24 gols na temporada. A marca incrível alcançada pelo atacante no ano faz com que seja cobiçado por gigantes do país.
O jogador tem sido cogitado por vários clubes de todos os cantos do Brasil, como Corinthians, São Paulo, Grêmio, Botafogo, Flamengo e Internacional.
Jogador da Série A do Brasileirão ainda tem futuro indefinido
Com a imensa quantidade de gols anotados até o momento na temporada, é evidente a importância que o atleta tem para o Goiás no ano. Ele tem sido o diferencial que tem feito o clube goiano permanecer numa posição relativamente distante da zona do rebaixamento no campeonato.
No entanto, Pedro Raul não é uma certeza para a próxima temporada. O jogador pertence a um clube do futebol japonês e atua no Brasil por empréstimo.
“Não é meu plano voltar para o Japão, apesar de ter contrato lá. Tenho uma vontade de continuar no Brasil, dar um salto na minha carreira por aqui. Mas, sobre o meu próximo time não costumo falar, vou resolver depois.” – Falou o atacante artilheiro do Brasileirão.
“Se chegar alguma coisa boa no final do ano, vou ver com bons olhos. Voltar a jogar na Europa é o meu sonho. Vejo a liga espanhola, a liga alemã, acho que tenho características para jogar lá.” – Concluiu o artilheiro do Brasileirão, sobre seu futuro.

