Brasileirão Série A tem dois jogos pendentes; saiba quais
Série A tem o seu pontapé final no dia 13 de novembro, uma semana antes do início da Copa do Mundo, do Qatar
Reprodução
O Brasileirão está em sua reta decisiva com cada jogo ganhando caráter de decisão. Na última segunda-feira (17), o embate entre Santos e Red Bull Bragantino fechou a 32ª rodada. Apesar disso, quatro times possuem um jogo a menos em relação aos demais. Um dos embates, inclusive, será realizado nesta semana.
O confronto em questão é entre São Paulo e Coritiba, vigente pela 29ª rodada, no Morumbi, que é de fundamental importância para o Tricolor se aproximar do sonhado G6 ou o Coxa se distanciar da zona perigosa na tabela. O jogo foi remarcado em função do time paulista ter realizado a finalíssima da Copa Sul-Americana, diante do Independiente del Valle, em Córdoba.
A outra partida pendente no Brasileirão era para ter sido realizada no último sábado (15), entre Goiás e Corinthians. Contudo, houve um adiamento tendo em vista que o Timão se recusou entrar em campo diante do veto de torcida visitante. Depois de um impasse, o jogo foi suspenso, com data ainda a ser definida pela CBF.
São Paulo x Coritiba – 20/10 – 20h (de Brasília) – Morumbi – 29ª rodada
Goiás x Corinthians – A definir – Serrinha – 32ª rodada
O seu time vai terminar em qual colocação? 🤔 pic.twitter.com/SDzCkLkf1Y
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) October 18, 2022
BRASILEIRÃO – DISPUTAS TÍTULO E REBAIXAMENTO
Diante dos dois empates consecutivos da equipe do Palmeiras, a briga pelo título do certame nacional ganhou uma emoção a mais para as últimas seis rodadas. No momento, o Internacional está a oito tentos de diferença em relação aos comandados de Abel Ferreira. Os dois times se enfrentam na última rodada.
Apesar da redução de quatro tentos entre Verdão e Colorado, o “Espião Estatístico”, do “ge”, aponta os paulistas com 97,17% de chances de título do Brasileirão, enquanto o Internacional aparece com 2,71%.
No outro extremo da tabela, o Juventude figura como o primeiro virtualmente rebaixado. Avaí, Atlético-GO e Cuiabá computam os maiores riscos, mas Coritiba e Ceará também estão ameaçados.

