Home Futebol Brasileirão Série A: Venê Casagrande faz alerta após empate do Flamengo

Brasileirão Série A: Venê Casagrande faz alerta após empate do Flamengo

Jogo contra o Internacional era um ensaio para a final da Copa do Brasil; Flamengo só empatou no Brasileirão Série A

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O resultado diante do Internacional ficou longe do esperado no Brasileirão Série A. No jogo que servia de teste final antes das decisões da Copa do Brasil, o Flamengo não conseguiu marcar em uma noite inspirada do goleiro do Colorado. Contudo, uma lição ficou clara para o Rubro-Negro. Pelo menos na visão do repórter Venê Casagrande, uma situação precisa ser corrigada logo. O lado direito de defesa do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma lição desse ensaio geral do time titular do Flamengo para as finais da Copa do Brasil: precisa ajustar a marcação do lado direito de maneira urgente.”, escreveu Venê Casagrande após o 0 x 0 no Brasileirão Série A.

Dorival deconversa sobre mudança no Flamengo

Principal alvo de críticas no resultado do Brasileirão Série A, Rodinei está mantido como titular. Pelo menos por enquanto segundo Dorival Júnior. Depois do jogo, o técnico do Flamengo teve de dar explicações em especial de porque não tem aproveitado o uruguaio Varela, pedido constante da torcida carioca. Diante do Internacional, Rodinei não atuou 90 minutos, mas Matheuzinho foi o escolhido pelo técnico.

“O substituto imediato do Rodinei, que por merecimento vinha se mantendo na posição, era o Matheus, que também tinha boas atuações no Brasileiro. O Varela a chegada foi importante pela saída do Isla. Excelente nível e que precisa de uma sequência. Um dos poucos que ainda não teve”, avaliou o técnico do Flamengo após o jogo do Brasileirão.

Reservas em campo

O jogo contra o Internacional foi o “último” do time titular antes da final da Copa do Brasil. Na próxima rodada do Brasileirão Série A, o Flamengo entrará em campo com reservas. Até por isso, jogadores como Thiago Maia e Gabigol receberam terceiro cartão amarelo para “limpar” a ficha dentro da competição nacional.

PUBLICIDADE
Better Collective