Após o treinamento da manhã desta quarta-feira, o zagueiro Bruno Alves concedeu coletiva de imprensa para tratar de assuntos do Grêmio e revelou ter um pré-acordo para ficar até o final do ano que vem. Atualmente, o seu contrato com o tricolor tem validade até o meio de 2023, mas, por sua declaração, ele passa a ter vida mais longa dentro da Arena.
“Meu contrato vai até o meio do ano que vem, assim que ele se encerra eu já tenho um pré-acordo com o Grêmio, de 6 meses (até o final de 2023)”, comentou.
Bruno Alves será novamente titular do Grêmio no jogo de domingo, 16h, dentro de casa, diante da equipe do Bahia, pelo fato de Kannemann estar suspenso. Na mesma entrevista, ele convocou o torcedor e explicou por qual motivo o Cruzeiro abriu tantos pontos de vantagem no 1° lugar da Série B:
“Aproveito para convocar o torcedor para o jogo de domingo, assim como fizemos contra o Vasco e Cruzeiro. Peço que o torcedor compareça para nos ajudar a conquistar os três pontos”, disse, para, em seguida, concluir:
“Estamos confiantes. Poderíamos estar em uma condição parecida com a do Cruzeiro. A irregularidade fora de casa nos fez ficar distante do título”.

