O Grêmio já pensa 2023. Antes, passará por um período eleitoral, em que elegerá seu próximo presidente em novembro, na disputa entre Alberto Guerra e Odorico Román. Mas a preocupação do Tricolor Gaúcho em montar uma equipe competitiva para o próximo ano é nítida. Assim, já começam a surgir possibilidades.
Em seu canal no YouTube, Farid Germano Filho informou que um jogador com recente passagem pelo Flamengo de Jorge Jesus em 2019 e campeão da Libertadores e do Brasileirão Série A pelo Rubro-Negro pode aparecer na Arena do Grêmio.
“Arrasa-quarteirão por que? Recebi hoje pela manhã também a informação de que Pablo Marí, zagueiro campeão pelo Flamengo, espanhol, um baita zagueiro, nascido em 1993, vai fazer 30 anos, foi oferecido ao Grêmio. E é repassado esse oferecimento aos dois candidatos (a presidente)”, comunicou Farid. Nesse sentido, o influenciador acrescentou que o empresário Celso Rigo, dono da Pirahy Alimentos, que produz o arroz Prato Fino, irá ajudar o candidato vitorioso na eleição gremista no investimento por reforços.
Jogador oferecido ao Grêmio foi gravemente ferido nesta semana
Atualmente, o zagueiro espanhol oferecido ao Grêmio, de acordo com Farid Germano Filho, atua no Monza, depois de passar pelo Arsenal, que o emprestou ao clube italiano. Recentemente, Pablo Marí foi esfaqueado nas costas em um supermercado na Itália, na última sexta-feira (28). Ele foi operado e deve ficar dois meses longe dos gramados.
“Depois do momento difícil que vivemos ontem, eu e minha família queremos comunicar que afortunadamente estamos todos bem apesar das circunstâncias, e agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que estamos recebendo. Além disso, queremos enviar nossas condolências e toda a nossa força aos familiares e amigos da pessoa falecida, e desejamos sinceramente que todas as pessoas feridas se recuperem o mais rápido possível”, escreveu Pablo Marí, em seu Instagram, depois da cirurgia. Assim, o torcedor do Grêmio passa a ficar de olho na recuperação do zagueiro espanhol.

