Home Mídia Esportiva Casagrande aponta condição que faz o Corinthians ser favorito na Copa do Brasil

Casagrande aponta condição que faz o Corinthians ser favorito na Copa do Brasil

O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande, no programa “Cartão Vermelho”, do portal UOL, comentou sobre a decisão da Copa do Brasil

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Nesta quarta-feira (19) acontece o segundo jogo da final da Copa do Brasil. O duelo entre Corinthians e Flamengo está marcado para às 21h45, no Maracanã. Como o primeiro duelo terminou empatado, qualquer empate no jogo de hoje leva a decisão para os pênaltis. O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande, no programa “Cartão Vermelho”, do portal UOL, ao lado de Juca Kfouri e José Trajano, comentou sobre a decisão da Copa do Brasil e apontou condição que torna o Corinthians favorito contra o Rubro-negro.

PUBLICIDADE

“O Flamengo em quatro anos vai disputar a terceira final de Libertadores, foi bicampeão brasileiro, é uma equipe muito mais consistente. O Corinthians tem que reconhecer isso, Se for para os pênaltis, o Corinthians é favorito, o time da casa fica pressionado, dá uma queda emocional, sem contar que vão ter que bater pênalti no Cássio. O Corinthians pode ganhar nos 90 minutos, mas o Flamengo é favorito e se for para os pênaltis o favoritismo se inverte”, comentou Casagrande.

Casagrande, após o jogo de ida, apontou que Cássio salvou o Corinthians

Também no portal UOL, mas desta vez no programa “Dois Toques”, o comentarista e ex-jogador Casagrande comentou sobre o primeiro duelo da decisão e afirmou que Cássio salvou o Corinthians.

PUBLICIDADE

“Se você for analisar friamente, o Cássio salvou o Corinthians, o Santos não salvou o Flamengo. O Cássio fez defesas espetaculares, cara a cara com o Gabriel, tomou uma bola na trave do David Luiz, fez outras defesas, saiu frente a frente, se posicionou, mostrou uma segurança que ele sempre teve em jogos decisivos e o Flamengo não passou por esse aperto. Aí quando eu vejo assim ‘o Corinthians criou várias chances de perigo’. Não, o Corinthians rondou a área do Flamengo, tentando criar perigo”, analisou o comentarista.