Home Futebol Casimiro faz promessa caso o Brasil fature o hexa na Copa do Mundo 2022

Casimiro faz promessa caso o Brasil fature o hexa na Copa do Mundo 2022

Brasil buscará o hexacampeonato e desponta como uma das seleções favoritas à conquista do título; “Cazé” estará Qatar

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Influencer de grande sucesso no país, o streamer Casimiro resolveu entrar para o time daqueles que fazem promessa às vésperas da Copa do Mundo, esperando um título da seleção brasileira. Em live feita na última quarta-feira (05), o jovem se comprometeu a concretizar um feito, caso os comandados de Tite faturem o hexa no Qatar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante de uma ação da Coca-Cola, Casimiro leu uma lista de “prendas” para o torcedor realizar se o Brasil for campeão em 2022. As opções contavam desde virar vegetariano, treinar na academia todos os dias, terminar TCC e tatuar a taça da Copa do Mundo. Entre os cenários “disponíveis”, o streamer escolheu a sua promessa, surpreendendo os fãs.

“Eu entrei na faculdade em 2013. Passaram-se nove anos e eu não terminei ainda. Se o Brasil for campeão, eu vou terminar a minha faculdade”, cravou o streamer que é febre nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cotado como favorito na Copa, o Brasil debuta na competição no dia 24 de novembro, quando encara a Sérvia. O Grupo G do escrete nacional ainda conta a Suíça e Camarões. Cumprindo o favoritismo, a seleção brasileira aguarda o oponente vindo do Grupo H, que conta com Uruguai, Portugal, Gana e Coreia do Sul.

BRASIL NO TOPO

Nesta quinta-feira (06), a Fifa divulgou uma atualização do ranking de seleções. Vitoriosa nos confrontos amistosos contra Gana e Tunísia, a seleção brasileira assegurou a manutenção do topo, chegando aos 1.841 pontos, seguida da Bélgica, que liderou a lista por um vasto tempo, sendo superado pelo Brasil em março, e a Argentina.

  1. Brasil – 1841.30 pontos
  2. Bélgica – 1816.71 pontos
  3. Argentina – 1773.88 pontos
  4. França – 1759.78 pontos
  5. Inglaterra – 1728.47 pontos
  6. Itália – 1726.14 pontos
  7. Espanha – 1715.22 pontos
  8. Holanda – 1694.51 pontos
  9. Portugal – 1676.56 pontos
  10. Dinamarca – 1666.57 pontos

Better Collective