Home Futebol Casimiro se pronuncia após queda de sinal em Athletico x Palmeiras

Casimiro se pronuncia após queda de sinal em Athletico x Palmeiras

No final do primeiro tempo, transmissão realizada pela Twitch saiu do ar

Por André Salem em 26/10/2022 11:55 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitch

Na noite de ontem (25), o Athletico recebeu o Palmeiras, na Arena da Baixada, pela 34ª rodada do Brasileirão.

E como o clube paranaense não vendeu os direitos dos jogos para o Grupo Globo na TV fechada (SporTV e Premiere), a transmissão ficou por conta de um serviço pago dos donos da casa, o “Furacão Live” e pelo streamer Casimiro Miguel, que comprou o direito de transmissão para exibir na Twitch.

Porém, no final do primeiro tempo, próximo aos 40 minutos, a transmissão do Casimiro saiu do ar, alegando direitos autorais. Apareceu a frase: “O conteúdo desse canal foi removido a pedido do detentor dos direitos autorais”. Além disso, o perfil de Casimiro na Twitch desapareceu das buscas.

O Allan, conhecido como estagiário do Casimiro, comentou em seu Twitter, no intervalo do jogo, sobre a queda, dizendo não entender o que aconteceu.

“Rapaziada que tá acompanhando o Athletico x Palmeiras com a gente no Cazé, a produção tá resolvendo o problema da queda do canal. Como é sabido, ele tem os direitos de transmissão. Não faz sentido o que aconteceu”.

A live voltou apenas no começo do segundo tempo. A entrada de Endrick, por exemplo, não foi transmitida.

No final da partida, Casimiro se pronunciou sobre o ocorrido. Ele se disse envergonhado com a situação e pediu desculpas para as pessoas que estavam assistindo.

“Infelizmente, nosso canal foi banido por um problema que não compete a nós. A Twitch tem uma política de bans contraditória. A gente rapidamente correu atrás, recorreu e voltamos a tempo da segunda etapa. Eu me sinto envergonhado de ter acontecido isso. Peço desculpas à galera”, disse.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta (02), às 16h, contra o Fortaleza, no Allianz Parque. O jogo pode valer o título antecipado para o Verdão.

Já o Athletico enfrenta o Flamengo, neste sábado (29), pela final da Libertadores em jogo único. O Furacão busca o título inédito da competição.

Exit mobile version