Home Futebol Chelsea: Didier Drogba rasga críticas ao novo dono dos blues: “Sem classe”

Chelsea: Didier Drogba rasga críticas ao novo dono dos blues: “Sem classe”

Didier Drogba é um ex-atacante marfinense que tornou-se ídolo do Chelsea

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O torcedor do Chelsea é muito grato ao ex-atacante Didier Drogba. Vindo da Costa do Marfim, o jogador foi de suma importância para conquistas importantes do clube, como a primeira Champions League da história dos Blues como também títulos da Premier League.

PUBLICIDADE

Aposentado, o jogador falou ao ‘Canal+’ sobre a atual gestão do Chelsea, de Todd Boehly, afirmando que falta a “classe” que tinha Romeo Abramovich – que era dono do clube na época em que Drogba jogava profissionalmente – pela alta quantidade de demissões que o novo mandatário dos Blues efetuou, incluindo membros do departamento médico do clube e também o ex-treinador Thomas Tuchel:

“Conheci este clube com uma certa classe durante a era Roman Abramovich, mas hoje acho que falta. É muito difícil para mim ver como eles se livraram de certas pessoas, por exemplo, os fisioterapeutas, que estavam lá há muito tempo. Eles devem voltar aos princípios e valores que tinham.” – declarou Didier Drogba, ídolo do Chelsea.

PUBLICIDADE

Drogba encerrou sua passagem no Chelsea como o melhor marcador estrangeiro do clube, marcando 164 gols em 361 jogos vestindo a camisa do clube de Londres. Além disso, o atacante marfinense conquistou os títulos da Champions League 2011-12, quatro vezes a Premier League (2005, 2006, 2010 e 2015), além de outros diversos títulos pelos Blues.

Chelsea na Premier League

Após vitória por 2 a 0 sobre o Milan fora de casa pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League, o Chelsea volta suas atenções para a Premier League, onde enfrenta na manhã deste domingo (16), às 10h. horário de Brasília, o Aston Villa fora de casa, em jogo válido pela 10ª rodada da competição. Os Blues atualmente ocupam a 4ª colocação, com 16 pontos ganhos.