Home Futebol Club Brugge x Porto: onde assistir ao jogo da Champions League

Club Brugge x Porto: onde assistir ao jogo da Champions League

Club Brugge x Porto se enfrentam às 13h45 desta quarta-feira (26) em jogo da penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Por Victor Martins em 25/10/2022 15:39 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Club Brugge

Nesta quarta-feira, haverá a sequência da quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Club Brugge x Porto jogam às 13h45 pela abertura da programação do dia e o Torcedores irá mostrar o que fazer para se ver esta partida.

O jogo entre Club Brugge x Porto será assistido pelo Space e pela HBO Max. A cobertura da fase de grupos da Liga dos Campeões seguirá à cargo dos canais e plataformas da Warner, que mostram todas as partidas desta fase da competição.

Uma das grandes surpresas desta temporada tem sido o Club Brugge. O time belga lidera o Grupo B, com dez pontos ganhos, e com um pé na próxima fase. Um empate já bastará aos Blauw-Zwart para poderem se garantir nas oitavas de final da Champions.

O técnico Carl Hoefkens terá os desfalques de Sowah, suspenso pelo cartão vermelho conta o Atlético de Madrid e Larin para a partida contra o Porto. Sem muito o que alterar, a equipe de Bruges deverá vir com a melhor formação que tiver para este jogo.

Na segunda posição da chave, com seis pontos, o Porto também vislumbra ficar mais perto da classificação para às oitavas de final. A vitória é o resultado ao qual os portugueses querem solidificar tal chance e não depender de outros na última rodada.

Os Dragões virão escalados por Sérgio Conceição sem João Mário e Pepe, ambos lesionados. Sanusi será a escolha do treinador portista para o jogo enquanto a zaga será formada por David Carmo e Fábio Cardoso para encarar o Club Brugge.

Confira as prováveis escalações de Club Brugge x Porto

Club Brugge

Mignolet; Meijer, Mechele, Boyata e Odoi; Onyedika, Vanaken e Nielsen; Lang, Skov Olsen e Jutglà

Técnico: Carl Hoefkens

Porto

Diogo Costa; Sanusi, Fábio Cardoso, David Carmo e Rodrigo Conceição; Eustáquio, Galeno, Uribe e Otávio; Evanílson e Taremi

Técnico: Sérgio Conceição

Exit mobile version