O atacante norueguês Erling Haaland chegou ao Manchester City nesta temporada e já vem assombrando a Inglaterra com muitos gols e assistências.
Apesar de ser apenas o começo da trajetória do centroavante pelos Citizens, sua saída do clube já vem sendo discutida na Europa.
De acordo com Fernando Sanz, ex-jogador do Real Madrid e ex-presidente do Málaga, Haaland tem uma cláusula de saída para o clube da capital espanhola na metade de 2024.
“A informação que tenho é que há uma cláusula de saída de Haaland no segundo ano. O curioso é que é com condições muito benéficas para um clube. O Real Madrid”, revelou no programa de televisão espanhol “El Chiringuito”.
Josep Pedrerol, apresentador do programa, corroborou a informação de Sanz e disse que Haaland tem sim essa cláusula que lhe permite sair do City após dois anos, com o Real Madrid como prioridade.
“O Real Madrid dá o dinheiro que for preciso e fica com Haaland sem falar com o Manchester City”, avisou Pedrerol.
Informação de outro veículo
Recentemente, o jornal “Marca” já tinha noticiado que essa cláusula de saída de Haaland do Manchester City é de 200 milhões de euros em 2024 e de 175 milhões de euros em 2025.
Lembrando que o Manchester City desembolsou 70 milhões de euros para tirar o jogador de 22 anos de idade do Borussia Dortmund, da Alemanha.

