Home Futebol Corinthians: Cássio diz que vice na Copa do Brasil contra o Flamengo é “um dos golpes mais duros”

Corinthians: Cássio diz que vice na Copa do Brasil contra o Flamengo é “um dos golpes mais duros”

O goleiro do Corinthians também exaltou o elenco, apontando que todos trabalharam muito e se dedicaram, além de fazerem uma grande partida

Por Lucas Perillo em 20/10/2022 10:53 - Atualizado há 3 anos

Ricardo Moreira/Getty Images

Na noite de ontem (19), o Corinthians, após sair atrás no placar na decisão da Copa do Brasil, conseguiu buscar o empate e levar a partida para a disputa por pênaltis. Do lado do Flamengo, Filipe Luís desperdiçou uma cobrança, do lado do Timão, Fagner e Mateus Vital perderam, fazendo com que o Rubro-negro ficasse com o quarto título da competição. O goleiro Cássio, após o duelo, apontou que para ele foi um dos golpes mais duros ficar com o vice.

“Chateado. A gente trabalhou muito, se dedicou e fez uma grande partida, no meu ponto de vista, mas infelizmente a gente acabou perdendo nos pênaltis. Não faltou entrega, dedicação, empenho. Vir aqui, jogar contra o Flamengo, quando todo mundo já achava que ia ser um título fácil, mas é duro. Para mim, é um dos golpes mais duros no Corinthians perder esse título”, comentou o goleiro na zona mista.

“Temos que seguir em frente. Temos sete decisões. Hoje é um dia difícil, mas amanhã é erguer a cabeça novamente. É voltar a trabalhar e pensar nas sete partidas que faltam no Brasileiro”, completou o goleiro do Corinthians.

Outro jogador do Corinthians que também falou foi Renato Augusto

“Orgulho. Foi um jogo extremamente difícil, você começar tomando um a zero, Maracanã lotado, conseguir reequilibrar o jogo, ser muito superior no segundo tempo, empatar o jogo. Poderia até ter virado. Acho que isso mostra a trajetória que a gente teve na Copa do Brasil, e isso dá um orgulho muito grande”, avaliou o jogador para a TV Globo.

“A equipe toda está de parabéns, infelizmente o título não veio. A gente sofre, porque estava muito próximo, estava nas nossas mãos. Agora, é chorar hoje e, a partir de amanhã, pensar no Brasileiro”, completou Renato Augusto sobre o vice do Corinthians na Copa do Brasil.

Exit mobile version