Neste sábado, Santos e Corinthians farão mais um clássico do Brasileirão Série A, uma partida que terá um ingrediente bastante especial para apimentar a partida: Luan, jogador que hoje defende a equipe santista, mas que ainda é vinculado ao Timão.
O meia está emprestado ao Peixe pelo time de Parque São Jorge e há uma expectativa para um reencontro contra o ex-time. Mas para que Luan jogue no final de semana, a equipe da Vila Belmiro terá de desembolsar um considerável valor para que os corintianos liberem o atleta, de acordo com o Uol Esporte.
No contrato de cessão do meia para o Santos, o Corinthians estipulou que, na eventualidade dos santistas quererem colocar o atleta em campo ao se enfrentarem, terão de pagar cerca de R$ 2 milhões. Não se sabe ainda se haverá a oportunidade da equipe do litoral pagar tal dinheiro para poder arcar com a chance de ter o meia em campo diante de seu ex-clube.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBUUFmekxBdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
E ainda que a multa fosse paga, há a chance de sequer Luan poder entrar em campo no sábado. Fora da vitória da última segunda-feira (17) sobre o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, o meia do Peixe sofre de uma mialgia na coxa direita e é dúvida para a partida deste sábado.
Luan tem contrato com o Santos até o final da temporada, com ainda seu futuro indefinido tanto no Santos como no Corinthians, onde não vinha ganhando chances com Vitor Pereira. No empréstimo, a maior fatia dos salários do jogador (cerca de R$ 700 mil) é paga pelos corintianos no acordo assinado pelos dois clubes.
E só deu Santos. Dentro e fora de campo. Obrigado, Nação Santista! Sábado tem mais! 🤍🖤 pic.twitter.com/aXm6IdJ3uU
— Santos FC (@SantosFC) October 18, 2022

