Home Futebol Corinthians tem time completo contra o Juventude; veja os relacionados

Corinthians tem time completo contra o Juventude; veja os relacionados

Timão já chegou no município de Caxias do Sul para disputar mais um jogo da temporada 2022. Jogadores distribuíram autógrafos

Por Octávio Almeida Jr em 03/10/2022 20:17 - Atualizado há 3 anos

Andre Borges/Getty Images

O Corinthians já chegou em Caxias do Sul para disputar mais um jogo da temporada 2022 do futebol brasileiro.

Nesta terça-feira (4), o Timão encara o Juventude, a partir das 21h30, no estádio Alfredo Jaconi. O duelo é válido pela rodada 30 do Brasileirão Série A.

De acordo com informações do site Globo Esporte, o treinador corintiano, Vítor Pereira, relacionou 24 jogadores para o duelo.

O principal detalhe é a ausência do meio-campista Fausto Vera. O jogador está suspenso e deve ser substituído por Cantillo ou Roni. Quem também está fora é Maycon.

O jogador ainda recupera a melhor forma física. Internamente, o Corinthians planeja ter o jogador na final da Copa do Brasil, diante do Flamengo.

Em relação ao time titular, Robson Bambu está cotado para herdar a vaga de Fagner na lateral-direita. Além disso, Roger Guedes disputa uma vaga no ataque com Mateus Vital.

Nesse sentido, uma provável escalação titular é formada por: Cássio; Fagner (Robson Bambu), Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes (Mateus Vital) e Yuri Alberto.

Jogadores distribuem autógrafos

Um vídeo publicado pelo Corinthians mostra que a recepção foi boa. Alguns torcedores se aproximaram dos atletas para tirar fotos e conseguir autógrafos.

Veja, a seguir, os jogadores do Corinthians que foram relacionados:

Goleiros: Cássio, Carlos Miguel é Matheus Donelli

Laterais: Fagner, Fábio Santos e Lucas Piton, Bruno Melo

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Balbuena, Robson Bambu, Raul Gustavo

Volantes: Du Queiroz, Roni e Cantillo

Meias: Ramiro, Giuliano, Renato Augusto, Mateus Vital

Atacantes: Yuri Alberto, Róger Guedes, Gustavo Mosquito e Adson

Exit mobile version