Home Mídia Esportiva e bastidores Vitor Guedes projeta final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo: “Perde no 1º tempo”

Vitor Guedes projeta final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo: “Perde no 1º tempo”

Timão atuou mal contra o lanterna do Brasileirão Série A e jornalista critica postura da equipe em campo há uma semana da final

Por William Nunes em 05/10/2022 15:02 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Twitter Brasilerião Série A

O Corinthians decepcionou a muitos ao ir até Caxias do Sul nessa terça-feira enfrentar o lanterna Juventude e retornar a São Paulo com somente um ponto conquistado. O Timão ficou a frente do placar no confronto duas vezes, mas o resultado final acabou sendo um empate em 2 a 2.

Após o jogo, o jornalista Vitor Guedes, do “UOL” comentou a atuação afirmando que caso o Timão atue da forma como jogou contra o Juventude, sairá do primeiro tempo já derrotado pelo Flamengo.

“Se jogar perto do que jogou hoje, Corinthians perde a final da Copa do Brasil no primeiro tempo”. – Afirmou o comentarista. Contudo, Vitor Guedes não acredita que isso acontecerá, pois como é uma decisão e são campeonatos distintos, as circunstâncias serão diferentes.

Daqui há exatamente uma semana, acontece o confronto entre os dois times com as maiores torcidas do Brasil e o empate com sabor de derrota para o Juventude foi um sinal de “alerta vermelho” dentro do Corinthians.

O jornalista Vitor Guedes definiu a falta de motivação para o jogo contra o Juventude como a maior responsável pelo resultado horrível. Ele chegou a classificar o jogo como “morto”.

Essa partida contra o lanterna do Brasileirão Série A era a última oportunidade para o técnico Vítor Pereira testar opções de time titular para a final da Copa do Brasil, já que na rodada do final de semana deve ser mandado a campo uma escalação alternativa.

Vitor Guedes criticou a motivação do Corinthians

O jornalista classificou o jogo como um dos piores que já viu, apesar dos quatro gols marcados. A falta de interesse do Corinthians no momento e o rebaixamento praticamente garantido do Juventude contribuíram para a baixa qualidade do confronto.

Outro ponto mencionado pelo jornalista é o início de jogo do Corinthians, que entrou lento em campo e poderia ter tomado um gol logo nos primeiros minutos, caso o adversário fosse mais qualificado.

“Corinthians entra nos jogos parece que vai pra aquecer…” – Classificou o jornalista.

Sair da versão mobile