Na última terça-feira, 4, o Corinthians enfrentou o Juventude fora de casa e saiu apenas com um empate diante do lanterna do Brasileirão.
Com o resultado em 2 a 2 no Campeonato Brasileiro, o Timão vê a 4ª posição na classificação ameaçada pelo Flamengo.
O Rubro-Negro entra em campo na noite desta quarta-feira, 5, para enfrentar o Internacional, vice-líder da competição.
O time que enfrentou o Juventude e saiu com um empate não foi misto e resta apenas um duelo da final da Copa do Brasil para acertar a equipe.
Time do Corinthians contra o Athletico Paranaense no Campeonato Brasileiro
No próximo sábado, 8, às 21h, horário de Brasília, o Corinthians recebe na Neo Química Arena o time comandado por Felipão, o Athletico Paranaense.
Após o empate contra o lanterna do Brasileirão, Vítor Pereira foi questionado em entrevista coletiva sobre qual seria a escalação para a partida.
“A questão é que o jogo é importante para nós. Alguns vão ter que ser geridos, não pode jogar, mas vamos ter que ir com calma para chegarmos depois no meio da semana podendo dar respotas”, contou o treinador.
O técnico do Timão ainda ressaltou a importância do time ter conseguido virar o placar em 2 a 1, mas destacou a falta de consistências depois de levar o empate.
O postura do primeiro tempo jogo agressivo e movimentado agradou Vítor Pereira, que se mostrou descontente com a postura do Corinthians no segundo tempo.
Sobre mudanças no time contra o Athletico, Vitor destacou a possibilidade, mas disse que não terá nada de “radical” na equipe.
“Em termos de Brasileiro, vamos ter que buscar, com quem for, a consistência, ser competitivos”, finalizou o treinador do Corinthians.
O primeiro duelo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo acontece na próxima quarta-feira, 12, na Neo Química Arena, estádio do Alvinegro.

