Yuri Alberto foi o único jogador titular do Corinthians que atuou durante todo o jogo contra o Juventude. Depois da partida ele falou que pediu para Vitor Pereira que o deixasse em campo durante os 90 minutos.
“Sim, eu falei para ele (que queria jogar). Então, fiz mais um grande jogo, pude fazer mais um gol para ajudar a equipe. Infelizmente, a gente não saiu com a vitória, mas vamos voltar para casa agora, descansar, porque, no final de semana, a gente tem mais um grande jogo”, disse.
Vitor Pereira vem demonstrando bastante cuidado com Yuri Alberto por ele se tratar de um dos únicos centroavantes do elenco do Corinthians. E, no dia 12 de outubro, o Timão tem o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. E, não seria interessante para o treinador perder esse jogador de grande importância.
Após a partida contra o Juventude, Yuri Alberto comentou sobre o jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil. Mas, ele destacou que antes tem a partida contra o Athletico Paranaense pelo Brasileirão.
“A gente tem mais um jogo muito importante no Brasileirão, a Copa do Brasil já é na semana que vem, está muito próximo, mas temos um jogo do Brasileirão no final de semana agora. É fazer um bom resultado dentro de casa para se manter no G4”, disse.
Yuri Alberto lamenta empate do Corinthians contra o Juventude
Yuri Alberto comemorou por ter marcado mais um gol com a camisa do Corinthians, o jogador também criticou a falta de atenção do Timão, que resultou em gols do Juventude e permitiram que o clube empatasse.
“Agradecer a Deus, fiz mais um gol com essa camisa grandiosa, mas, infelizmente, em uma falta de atenção, acabamos tomando um empate e, mais uma vez, estamos saindo com um resultado não muito bom para nós fora de casa”, disse.

