Reserva no Manchester United, Cristiano Ronaldo pode deixar o clube inglês na janela de transferências de janeiro. Depois de ser especulado em clubes como Chelsea, Bayern de Munique, Napoli e Atlético de Madrid, o português está na mira do Galatasaray, rival do Fenerbahçe de Jorge Jesus na Turquia.
Eden Timur, em entrevista ao canal do Galatasaray, comentou sobre a possibilidade de ter Cristiano Ronaldo: “Estamos pensando em nomes muito, muito… diferentes. Não há limites para a nossa imaginação, mas não vou dar nomes agora porque vamos continuar as negociações na reabertura do mercado”, afirmou ele.
O site “Fotomac” informa que o Galatasaray pretende oferecer a Cristiano Ronaldo o maior salário da história do campeonato turco. Além do mais, o clube pretende apresentar um projeto de Champions League ao histórico camisa 7.
No momento, CR7 é reserva na Premier League e participa de um time alternativo do United na disputa da Liga Europa. Paul Scholes, lenda do clube inglês, defendeu o ex-Sporting, Real Madrid e Juventus:
“É mais desrespeitoso (do que colocar CR7 no clássico contra o Manchester City) meter o Cristiano Ronaldo numa quinta-feira à noite em um jogo da Liga Europa. Estamos falando de uma estrela mundial. Não digo que aos 37 anos ele tenha de começar todos os jogos, mas é difícil encontrar motivação nesta competição. Não gosto de dizer, mas, quando falamos de grandes clubes e grandes jogadores, a realidade é esta”, disparou ele à BT Sport.
Erik ten Hag, treinador United, explica momento ruim do português
“Não o vejo infeliz. Cristiano Ronaldo está feliz, está treinando bem, desfrutando. Ele não ficou feliz porque não jogou domingo, mas a pergunta foi sobre como está nos treinos, e ele está feliz. Mas é claro que ele quer jogar e fica p… quando não joga”, comentou ele.
“Cristiano Ronaldo é muito competitivo, como todos sabemos. Repito: ele não está feliz por não jogar, mas está treinando bem, com boa disposição, motivado, dando o seu melhor. É o que nós esperamos”, completou o treinador do United.

