Home Futebol Cristiano Ronaldo pode se tornar rival de Jorge Jesus no futebol turco

Cristiano Ronaldo pode se tornar rival de Jorge Jesus no futebol turco

Em crise no Manchester United, camisa 7 deve trocar de clube na janela de janeiro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Reserva no Manchester United, Cristiano Ronaldo pode deixar o clube inglês na janela de transferências de janeiro. Depois de ser especulado em clubes como Chelsea, Bayern de Munique, Napoli e Atlético de Madrid, o português está na mira do Galatasaray, rival do Fenerbahçe de Jorge Jesus na Turquia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eden Timur, em entrevista ao canal do Galatasaray, comentou sobre a possibilidade de ter Cristiano Ronaldo: “Estamos pensando em nomes muito, muito… diferentes. Não há limites para a nossa imaginação, mas não vou dar nomes agora porque vamos continuar as negociações na reabertura do mercado”, afirmou ele.

O site “Fotomac” informa que o Galatasaray pretende oferecer a Cristiano Ronaldo o maior salário da história do campeonato turco. Além do mais, o clube pretende apresentar um projeto de Champions League ao histórico camisa 7.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, CR7 é reserva na Premier League e participa de um time alternativo do United na disputa da Liga Europa. Paul Scholes, lenda do clube inglês, defendeu o ex-Sporting, Real Madrid e Juventus:

“É mais desrespeitoso (do que colocar CR7 no clássico contra o Manchester City) meter o Cristiano Ronaldo numa quinta-feira à noite em um jogo da Liga Europa. Estamos falando de uma estrela mundial. Não digo que aos 37 anos ele tenha de começar todos os jogos, mas é difícil encontrar motivação nesta competição. Não gosto de dizer, mas, quando falamos de grandes clubes e grandes jogadores, a realidade é esta”, disparou ele à BT Sport.

Erik ten Hag, treinador United, explica momento ruim do português

PUBLICIDADE

“Não o vejo infeliz. Cristiano Ronaldo está feliz, está treinando bem, desfrutando. Ele não ficou feliz porque não jogou domingo, mas a pergunta foi sobre como está nos treinos, e ele está feliz. Mas é claro que ele quer jogar e fica p… quando não joga”, comentou ele.

PUBLICIDADE

“Cristiano Ronaldo é muito competitivo, como todos sabemos. Repito: ele não está feliz por não jogar, mas está treinando bem, com boa disposição, motivado, dando o seu melhor. É o que nós esperamos”, completou o treinador do United.

Better Collective