Home Futebol Cristiano Ronaldo se pronuncia após punição no Manchester United

Cristiano Ronaldo se pronuncia após punição no Manchester United

Cristiano Ronaldo deixou o gramado antes do término da partida no último jogo do Manchester United

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Uma polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo pairou no mundo do futebol após o atacante português se dirigir ao vestiário antes do término do duelo diante do Tottenham, pela Premier League. A atitude, inclusive, fez com que a comissão técnica não relacionasse CR7 para o próximo compromisso dos Red Devils, diante do Chelsea neste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Gajo, diante da polêmica, fez uma longa publicação em suas redes sociais falando sobre o ocorrido. Cristiano Ronaldo tratou de dizer que sempre jogou respeitando profissionais envolvidos no futebol, como jogadores, técnicos e adversários, e disse que não mudou seu jeito de ser mesmo com mais de 20 anos de carreira:

Como sempre fiz ao longo da minha carreira, tento viver e jogar respeitosamente com meus colegas, meus adversários e meus treinadores. Isso não mudou. eu não mudei. Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que fui nos últimos 20 anos jogando futebol de elite, e o respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipas que representei. Infelizmente isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor.

No momento, sinto que tenho que continuar trabalhando duro em Carrington, apoiar meus companheiros de equipe e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos” – disse Cristiano Ronaldo em seu Instagram (traduzido do inglês pelo Google Tradutor).

O Manchester United atualmente ocupa a 5ª colocação na Premier League com 19 pontos marcados em dez jogos disputados. Oito pontos a menos que o atual líder da competição, o Arsenal.

PUBLICIDADE
Better Collective