O atacante Cristiano Ronaldo enviou uma mensagem para os seus companheiros de Manchester United nas horas que antecederam o clássico contra o Chelsea, neste sábado (22). Afastado por indisciplina, o craque português sequer foi relacionado e corre o risco de ser negociado a partir de janeiro.
Em publicação no Instagram, CR7 optou por um recado mais curto feito com o objetivo de incentivar seus colegas em busca da vitória no Stamford Bridge. “Vamos lá, Manchester”, disse o atacante seguido de uma foto sua que foi tirada ao lado dos parceiros de equipe durante uma partida nesta temporada.
A princípio, Cristiano Ronaldo ficará afastado do elenco do Manchester United apenas nesta partida, mas o técnico Ten Hag não descarta ampliar a punição ao jogador. A postura do futebolista não agradou nem um pouco o holandês, que estuda até mesmo liberá-lo para jogar em outra equipe em janeiro do ano que vem.
New message from Cristiano Ronaldo on Instagram today, preparing for his return next week. 🔴🇵🇹 #MUFC pic.twitter.com/lG3tSCqslB
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) October 22, 2022
Cristiano Ronaldo vai sair do Manchester United?
Segundo informações divulgadas pela ESPN hoje (22), a liberação aconteceria por empréstimo sem custos para o time que se interessar no negócio. O problema para o atleta, porém, é que nenhuma agremiação sinalizou a vontade de arcar com as 500 mil libras (R$ 2,9 milhões) semanais do seu salário.
Cristiano Ronaldo não vive, nem de longe, a fase mais goleadora da carreira nesta temporada. Nas 12 partidas que disputou desde agosto no Manchester United, marcou dois gols e contribuiu com uma assistência. É bem verdade também que o banco tem sido uma realidade para o craque: em oito jogos, foi titular em dois na Premier League.

