Home Mercado da Bola Cruzeiro: 6 reforços especulados para 2023

Cruzeiro: 6 reforços especulados para 2023

Veja a lista com seis jogadores especulados no Cruzeiro para 2023

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Rumores do mercado da bola seguem agitando os bastidores do Cruzeiro e o Torcedores.com preparou uma lista com 6 jogadores especulados no clube para 2023. Confira:

PUBLICIDADE

Anderson

Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, do Goal, o goleiro Anderson, do Athletico Paranaense, já acertou um pré-contrato para ser reforço da Raposa em 2023. O arqueiro de 25 anos foi revelado pelo Palmeiras e também tem passagens por Santa Cruz e Náutico.

Wesley

O atacante pode ser negociado pelo Palmeiras na próxima temporada e tem o Cruzeiro como um dos interessados em seu futebol. Na reserva do Verdão, Wesley também está na mira do Bahia.

Terans

O Cruzeiro tem interesse na contratação do meia Terans, do Athletico Paranaense, segundo informou o jornalista Jorge Nicola. Mas, a intenção do Furacão é de negociar o jogador uruguaio por 5 milhões de euros (cerca de 25,6 milhões de reais).

Everton Ribeiro e Marinho

Os dois jogadores do Flamengo, que já defenderam o Cruzeiro, também foram nomes especulados no Cruzeiro para a temporada 2023.

Matheus Henrique

O volante do Sassuolo, da Itália, também teve seu nome especulado como possível reforço da Raposa. O jogador de 24 anos, que foi revelado pelo Grêmio, está em sua segunda temporada no futebol europeu.