Home Futebol Cruzeiro hoje: Pezzolano realça vitória após três derrotas no Brasileirão Série B

Cruzeiro hoje: Pezzolano realça vitória após três derrotas no Brasileirão Série B

Técnico do Cabuloso concedeu entevista coletiva à imprensa, depois de triunfo na noite de ontem

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Cruzeiro goleou o Novorizontino, pelo placar de 4 a 1, de virada, jogando fora de casa, no estádio Jorjão, na noite da última quinta-feira, dia 27, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado em si não faz muita diferença para o clube mineiro, que já é o campeão da competição nacional nesta atual temporada.

No entanto, mesmo após o título, uma sequência de quatro partidas sem vencer causava um certo incômodo na Raposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo após a vitória de ontem à noite, o técnico Paulo Pezzolano ressaltou a importância do triunfo:

“Ganhar esse jogo era muito importante para nós. Ganhamos esse jogo, era o último jogo fora de casa da equipe, dos funcionários e de todo staff. Merecíamos ganhar o último jogo fora de casa.”

Logo em seguida, o treinador do Cruzeiro afirmou que tem a intenção de encerrar a participação no Brasileirão Série B com uma vitória em casa, no Mineirão, em jogo que deve ter a entrega da taça para o Cabuloso:

PUBLICIDADE

“Obviamente, merecemos ganhar o último jogo dentro de casa, para levantar essa taça. Os últimos jogos são muito importantes para nós.”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No dia 6 do mês de novembro, às 18h30, horário de Brasília, o Cruzeiro recebe o CSA no Gigante da Pampulha, em partida válida pela rodada de encerramento da Série B.

A expectativa da diretoria celeste é de que mais de 50 mil pessoas estejam presentes no estádio e vejam a entrega da taça para o Cabuloso.

O Cruzeiro tem 75 pontos conquistados na liderança da tabela de classificação do Brasileirão Série B, além de ter o melhor ataque, com 54 gols marcados e a melhor defesa, com apenas 24 gols sofridos.

Better Collective