Cruzeiro hoje: Pezzolano revela dificuldade em manter padrão de jogo após título da Série B
Técnico do Cabuloso concedeu entrevista coletiva à imprensa depois do fim da partida de ontem à noite
Thomás Santos/STAFF IMAGES
O Cruzeiro empatou com Ituano, pelo placar de 1 a 1, jogando em casa, no estádio Mineirão, na noite da última quarta-feira, dia , em confronto válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série B.
Já com o título do campeonato conquistado, o técnico da Raposa, Paulo Pezzolano, admite ter dificuldades em manter padrão de jogo, após conquistar a taça.
Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo após o empate de ontem á noite, o treinador do clube mineiro revelou:
“Como treinador, é mais difícil, depois de ganhar tudo, seguir com o mesmo que eu quero. No segundo tempo, consegui melhorar, porque o posicionamento deles foi diferente. Não saio contente, porque queria ganhar. Com todo respeito ao Ituano, mas o Cruzeiro, no Mineirão, tem que ganhar.”
Paulo Pezzolano ainda falou que a equipe teve falta de intensidade na partida de ontem e assumiu a culpa por semana atípica de treinos, em função do já confirmado título do Brasileirão Série B:
“Falamos durante a semana, mas os jogadores, hoje, fizeram menos. Não conseguimos fazer isso [ter intensidade]. No primeiro tempo, buscamos entrar com a bola, mas é culpa minha. Nesta semana, não consegui passar para eles como eu quero, sinceramente.”
Próximo adversário do Cruzeiro
A equipe celeste agora concentra as suas atenções no Sport, time que enfrentará na próxima rodada do Brasileirão Série B.
A Raposa enfrenta o Leão, fora de casa, na Ilha do Retiro, na tarde do próximo domingo, dia 9, às 16h, horário de Brasília, pela 34ª rodada da competição nacional.
O Sport ainda sonha com uma vaga na Série A do ano que vem. No entanto, Paulo Pezzolano já afirmou diversas vezes que vai em busca da vitória, mesmo com o título já garantido.

